André Marques comete gafe ao confundir nome de repórter ao vivo


André Marques chama repórter pelo nome de Ex-profissional da emissora

André Marques comete gafe ao confundir nome de repórter ao vivoPublicado por Redação BR em 7 dez, 2019 - 11:11 - Foto: Divulgação

Na manhã deste sábado, 7, André Marques cometeu uma pequena gafe ao vivo, no programa É De Casa.

Quando uma repórter entrou ao vivo do Mercado Municipal do Rio de Janeiro para mostrar a venda de produtos natalinos, seu nome, semelhante ao de outra profissional, fez com que o apresentador se confundisse, chamando-a de Monalisa Perrone.

O nome da jornalista, era, na realidade, Mona Lisa Du Perron, e André logo se desculpou, entregando o erro que havia cometido.”Desculpa que eu errei o seu nome. O Du Perron é muito chique e eu tenho dificuldade”, declarou ele, se justificando.

A profissional Monalisa Perrone chegou a trabalhar na Rede Globo por 20 anos, entretanto, foi contratada pela nova emissora CNN, para integrar o elenco de âncoras.

Os telespectadores não perdoaram e decidiram falar sobre o ocorrido nas redes. ”O André chamou a Monalisa Perrone ! Acho que ele se esqueceu que ela nem na Globo está mais! É a moça que aparece não tem nada a ver com ela!”, comentou um internauta. ‘‘Eu pensei! Monalisa Perrone? Como assim? Kkkkk’‘, disparou outro.