27/08/2018

Na Dança dos Famosos, Anderson Tomazini surpreende e se compara a John Travolta

Na Dança dos Famosos, Anderson Tomazini surpreende e se compara a John Travolta

Na Dança dos Famosos, Anderson Tomazini surpreende e se compara a John Travolta

Sucesso como o Xodó da novela O Outro Lado do Paraíso, Anderson Tomazini foi convidado pela Globo para integrar o elenco da nova temporada da Dança dos Famosos. O rapaz, que já fez sua estreia na competição, concedeu uma entrevista ao site do programa em que falou sobre a vida profissional e sobre o quadro do Domingão do Faustão.

Quando me convidaram, aceitei na hora. Na hora, você nem pensa… Você quer brincar, se divertir e ir para o Faustão porque é um programa que faz parte da sua história. Aí fui inventar de ver as outras edições”, revelou. ele, que ainda contou que titubeou ao ver vídeos de edições anteriores da Dança.
Quando vi aquela coisa de jogar para o alto, cair no chão, rodopiar e pular, entrei em desespero. Fui conversar com alguns amigos meus que já fizeram e todos eles falaram a mesma coisa: ‘Parece difícil, mas você vai gostar’. E isso foi me acalmando”, disse. Mister Brasil em 2015, Anderson Tomazini fez um curso para ampliar sua confiança em frente às câmeras.
Comecei a gostar daquilo e fui fazer uma aula experimental de um laboratório de teatro. Fiz, gostei e, na mesma semana, falei lá em casa que iria fazer teatro. Só que, até você conseguir viver de teatro, precisa de ajuda. Foram as épocas mais difíceis, com filho, responsabilidades… Quando não conseguia trabalho como modelo, rodava como motorista em um aplicativo de caronas“, contou.
O ator ainda surpreendeu ao brincar se comparando com o ator Jonh  Travolta. “No primeiro dia, quando a Ju começou a fazer os passos, pensei que não ia sair, que seria impossível. Só que a gente começou a fazer e, no segundo dia, já tínhamos terminado a coreografia. E descobri que há um John Travolta dentro de mim. Ele só precisava que o Faustão me chamasse para o ‘Dança’ para despertar”, brincou.
Foto: Fabiano Battaglin / Gshow