04/06/2018

Anderson Oliver e Felipe Leão são os gogo boys com poder na Parada LGBTQI+ de SP

Anderson Oliver e Felipe Leão são os gogo boys  com poder na Parada LGBTQI+ de SPPublicado em 4 jun, 2018 - 23:05 por Thiago Michelasi

Anderson Oliver e Felipe Leão são os gogo boys com poder na Parada LGBTQI+ de São Paulo.No último domingo, 03 de Junho, aconteceu a 22° edição da Parada do Orgulho LGBTI+ em São Paulo com um tema “Poder para LGBTI+, Nosso Voto, Nossa Voz” que levou para a Avenida Paulista mais de 3 milhões de pessoas para manifestar e celebrar a diversidade sexual.

O evento contou com 18 trios elétricos durante todo trajeto que foram comandados por artistas e personalidades que levaram música e muita diversão a todos os presentes.

Os gogo boys, que foram os mais aplaudidos e os mais cobiçados pelas milhões de pessoas presentes, foram Anderson Oliver e Felipe Leão e estavam de destaque no trio elétrico “Artistas da Noite” comandado pela Drag Queen Salete Campari.

Leia Também  Rafaela Belucci gasta 200 mil para entrar no Big Brother Brasil em 2019

Oliver e Felipe dançam nas maiores casas noturnas de São Paulo e devido a simpatia e ao carisma conquistaram inúmeros fãs e alcançaram a fama.

Conheça mais sobre os bonitões:

Anderson Oliver: 

Nascido em Porto Velho capital de Rondônia, com 28 anos de idade e 1.90 de altura, o bonitão que atualmente reside na capital paulista tem feito muito sucesso devido a sua beleza. Agora ele está preparando muitas novidades que prometem surpreender a todos.

Com um corpo perfeito, o bonitão que é leonino é amante dos esportes e o seu preferido é musculação.

Leia Também  Aprecie com moderação o talento de Atami Sampaio

Saiba mais sobre ele através do instagram: instagram.com/oliveranderson29_

 

Felipe Leão:

O bonitão baiano que atualmente reside em São Paulo tem 28 anos de idade, 86 quilos e 1.81 de altura e leva todos ao delírio durante suas apresentações.

O bonitão ama andar de skate e adora praticar esportes como musculação e futebol.

Saiba mais sobre ele através do instagram: instagram.com/o.felipeleaotomate

 

 

 

 

Sem categoria