Ana Paula Villar fenômeno na internet lança sua linha de esmaltes


Com mais de 10 anos de experiência na área, Ana Paula Villar alcança 30 milhões de visualizações na rede e se tornou inspiração para muitas mulheres

Ana Paula Villar fenômeno na internet lança sua linha de esmaltesPublicado por Redação BR em 7 maio, 2019 - 17:02 -

O evento de lançamento de sua coleção acontece no dia 13 de maio na Pink Casa da Manicura no Mercadão de Madureira, no Rio de Janeiro

Com mais de um milhão de seguidores e 30 milhões de visualizações na internet, a manicure Ana Paula Villar, de 43 anos, é uma referência para milhares de profissionais no mundo. Com mais de dez anos de experiência, ir do auge a falência, a carioca se realiza como instrutora manicure e lança no dia 13 de maio, na Pink Casa da Manicura no Mercadão de Madureira, no Rio de Janeiro, sua coleção de esmaltes. 

Villar, como é chamada por seus fãs, ministra cursos presenciais e online pelo Brasil e, através de sua história de luta e superação, incentiva e ensina milhares de seguidoras para começarem o seu próprio negócio.

“Eu acredito na força que a manicure tem e acredito que, quando unidas numa só voz, seremos enfim valorizadas como grandes profissionais e guerreiras que somos. Amamos embelezar as unhas das nossas clientes, para levantar a autoestima da mulher. Por isso esta coleção é mais do que belos esmaltes, eu quero levantar a bandeira da manicure e honrá-las por baterem no peito com orgulho e cabeça erguida”, afirma Villar.

Quem “Cola na Vilar”, não descola e quem a conhece, se apaixona por sua luta na vida e generosidade. Através de suas formações e experiências, construiu toda a linha voltada não somente para as manicures, mas principalmente para a mulher brasileira, que ama estar na moda.

Sobre o produto:

Os esmaltes Ana Paula Villar garantem a maior aplicabilidade, viscosidade, aderência, cobertura, durabilidade e secagem. Além de auxiliarem no cuidado mais que especial com as unhas. Através de uma fórmula que é rica em ativos que promovem a força e nutrem intensamente as unhas mantendo-as sempre bonitas e radiantes. Suas cores inconfundíveis combinam perfeitamente com a mulher brasileira.

Com uma distribuição maior das cerdas, o pincel consegue reter muito mais o esmalte, contribuindo para a maior uniformidade da aplicação. São 50 tons, divididos entre cores básicas, cremosas e cintilantes.

Instagram: @colanavillar

Youtube: http://twixar.me/51HK

 

Serviço:

Lançamento esmaltes Ana Paula Villar

Data: 13 de Maio, segunda-feira, entre 12h-17h

Endereço: Loja Pink Casa da Manicura – Av. Min. Edgard Romero, 239 – Madureira, Rio de Janeiro – RJ, 21360-901

Telefone: 3390-2196.

Leia Também  Manicure Ana Paula Villar ministra workshop em MG

Conheça a história da Ana Paula Villar:

 

A carioca Ana Paula Villar virou manicure acidentalmente, foi ganhando elogios pelas unhas que fazia e quando se deu conta a procura por seu trabalho foi aumentando consideravelmente e gradativamente.

Sua popularidade foi se espalhando tanto pelo bairro, que houve a necessidade de chamar algumas outras manicures para trabalharem na garagem de sua casa. Assim surgia o SALÃO PARAÍSO DAS UNHAS, outra fase muito importante na construção dela como profissional e na experiência que ela adquiriu para ter toda a autoridade no que fala atualmente.

A medida que a demanda ia crescendo e sua equipe também, Ana Paula Villar começou a sonhar em se tornar dona de uma rede de franquias. Por não estar feliz trabalhando na garagem de casa, nutriu dia após dia dentro de si o desejo de ter um salão com estrutura de shopping.

Nessa etapa, seu filho mais velho, designer gráfico teve ideia de mostrar na internet os desenhos artísticos incríveis que saíam daquela garagem, o que aumentou a procura em todos os lugares do Rio. Como o atendimento era feito por ordem de chegada, as pessoas vinham de todo o lugar madrugar na porta de sua casa. O salão existia, mas o que público queria mesmo era aquela unha perfeita que viam na internet. Mesmo o salão abrindo às 9h, 4h da manhã já existiam pessoas em pé, brigando pela vaga e às 9h já tinham de 10 a 20 pessoas em pé no portão.

Ana Paula via o poder de atração e marketing, deu um passo maior do que a perna ao sair da garagem sem capital e ir para um salão enorme, com empréstimos, ela construiu o maior salão do bairro com uma estrutura incrível e uma equipe de quase 20 profissionais. Em um ano ela quebrou e se afundou em dívidas e problemas para manter aquele salão. Ela não tinha tempo de ser “a dona” porque era a manicure mais procurada, então mesmo ela acordando e indo dormir de madrugada, não sobrava tempo para administrar o caixa. Teve 3 salões funcionando ao mesmo tempo, parecia o auge da carreira quando as dívidas a fizeram retroceder, reconhecer seu fracasso e recomeçar DO ZERO 

Em 2015, ouvindo rumores do surgimento de blogueiras e influenciadoras digitais, Villar e sua equipe tiveram a ideia de criar um canal de manicure diferente de tudo que havia no Youtube. A ideia do canal sempre foi ter a cara do salão da periferia com a mesma alegria que enchia o Paraíso das Unhas. Cheio de risadas, fofocas e histórias, unindo assim, a didática impecável da Villar com o entretenimento entre a manicure e a cliente. 

Com o crescimento dela na internet, vieram muitas marcas, muitos eventos, participações na Globo, curso online, até uma linha de esmaltes com uma grande marca nacional. Nesse momento a Villar entendeu que a estrela não era o Paraíso das Unhas, mas ela mesma, entendeu que seu propósito era mudar a vida da manicure brasileira, vestindo a camisa e inspirando-as a não desistirem da profissão.

A maior missão da Villar hoje é VALORIZAR a profissional manicure, que antes foi desvalorizada diante de outros profissionais da área da beleza. A manicure era motivo de descaso, renda extra, bico e a Villar mostrou que é possível viver e sustentar uma família inteira sendo manicure, mostrou que dá para ganhar muito dinheiro fazendo unha.

Todos os dias Villar recebe depoimentos de fãs de todo o Brasil que tiveram acesso as suas aulas gratuitas no Youtube e recobraram as forças, melhoram como profissionais e buscaram crescer se reinventando assim como ela sempre fez. Desistir nunca foi uma possibilidade e a cada porrada, ela sempre levanta mais forte, supera a crise e mostra que os desafios de uma empreendedora mulher, negra e periférica, não são impedimentos para galgar lugares altos e voar quando se tem o principal que é a vontade de vencer.

Lucas Pasin

Jornalista | Assessor de Imprensa

Fotos: Bruno Jordão

 

Leia Também  Manicure que virou fenômeno na internet lota Mercadão de Madureira