Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

06/02/2019

Ana Paula e Luhanna Szafir em inauguração no RJ

Ana Paula e Luhanna Szafir em inauguração no RJPublicado em 6 fev, 2019 - 13:39 por Redação BR

Ex-Paquita Ana Paula ´Pituxita”(41) e a cantora Luhanna Szafir (35), mulher do ator, Luciano Szafir curtiram a festa de inauguração da escola dos seus filhos no Recreio dos Bandeirantes.

A ex-paquita Ana Paula Almeida, a “Pituxita”, mãe de Davi de Almeida, de 12 anos, e Luhanna Melloni, mulher de Luciano Szafir e mãe de David Szafir, de 5 e de Mikael Szafir, de 3 anos, participaram nesta quinta (31) da festa de inauguração da Rede Daltro, do Recreio dos Bandeirantes, onde seus filhos vão estudar este ano.

A inauguração contou com a exposição do pintor Sérgio Vidal, que selecionou diversas obras de sua extensa coleção.

Além disso, a festa coincidiu com a data da comemoração do aniversário de 48 anos de Teresa Daltro, que além de dirigir a Rede Daltro Educacional é filha do patriarca da Instituição que possui 74 anos de tradição em educação no Rio de Janeiro. Teresa, acompanhada pelo seu filho, o também ator Bruno Daltro, afirmou que a inauguração da unidade foi o seu grande presente: “é o nascimento de um filho, cada cantinho foi foi pedagogicamente planejado. Colocamos muito amor nesse projeto!”. Para homenageá-la, a coordenadora da unidade do Méier, Ana Netto cantou ao som de violino e flauta, a versão em português da música “Hallelujah”.

Leia Também  Robertha Portella muda o visual em salão no RJ

Os filhos de Luhanna e Luciano, David e Mikael esbanjaram energia e brincaram no parquinho e no pula-pula. Luhanna estava muito feliz, afirmando que seus dois filhos são meninos muito inteligentes e saudáveis. “As expectativas para o ano letivo de 2019 são as melhores possíveis. Estou muito empolgada”.

Ana Paula Almeida, mãe de Davi, que irá cursar o sétimo ano, afirmou confiar totalmente nas diretrizes da escola e desejou muito sucesso para a nova unidade: “Além de ser uma instituição com 74 anos de tradição, me identifico com as suas premissas e destaco a sustentabilidade, a cidadania, a empatia e a tecnologia como algumas das mais importantes”, finalizou.

 

Leia Também  Carlos Arruza fala sobre teatro, TV e novos trabalhos
Sem categoria