Ana Maria Braga chora ao celebrar 20 anos de ”Mais Você”


Ana Maria Braga chega de helicóptero e chora ao celebrar 20 anos de ”Mais Você”

Ana Maria Braga chora ao celebrar 20 anos de ”Mais Você”Publicado por Redação BR em 18 out, 2019 - 10:59 - Divulgação/TV Globo

A apresentadora Ana Maria Braga se emocionou na manhã desta sexta-feira, 18, ao chegar de helicóptero em São Paulo para a edição especial do programa Mais Você.

Animada com a comemoração de 20 anos da atração que comanda na TV Globo, a loira apostou em um look todo branco para a ocasião. “Eu prometi que não iria chorar, mas não deu!”, lamentou a famosa com a voz embargada.

“O que eu senti é uma energia tão boa, tão bonita!”, declarou Ana Maria que voltou para os estúdios da emissora na capital paulista para relembrar alguns dos melhores momentos do matinal.

Em uma série de vídeos que foram exibidos, o Mais Você viajou no tempo e mostrou convidados famosos que já passaram por lá, situações engraçadas e reportagens inusitadas que o público aprovou.

Além disso, Ana Maria andou pelos corredores do canal e encontrou com os jornalistas Maju Coutinho e César Tralli. “Você é uma inspiração para mim!”, revelou a âncora do Jornal Hoje para a loira.