Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

23/07/2019

Ana Beatriz Barbosa autora Mentes Perigosas no The Noite

Ana Beatriz Barbosa autora Mentes Perigosas no The NoitePublicado em 23 jul, 2019 - 14:28 por Redação SP

Ana Beatriz Barbosa e Eduardo Araújo são os convidados de Danilo Gentili nesta terça

Os convidados do The Noite desta terça-feira, 23 de julho, são Ana Beatriz Barbosa e Eduardo Araújo.

Com a psiquiatra e escritora Danilo Gentili conversa sobre os 10 anos do best-seller “Mentes Perigosas” e revela: “foi o único livro que não queria escrever. Sempre escrevi para ajudar as pessoas e o psicopata não quer ajuda”.

Segundo Ana, são pessoas desprovidas de culpa e empatia. “Eles sabem que são assim, gostam e acham que quem não é, é inferior”, conta. Ela fala sobre como identificar a psicopatia em crianças e alerta: “é genético. Já vem assim de fábrica. É a criança que não tem empatia com os irmãos, joga os adultos entre si para poder reinar. A educação não cria um psicopata. Ele já vem. Mas você modula, dá uma freada”. A convidada afirma ainda que a maioria não chega a matar, mas “sempre vai deixar um rastro de destruição”.

Leia Também  MC Loma e Gemêas Lacração falam sobre plásticas no The Noite

Para ela, Stalin foi o pior psicopata que já existiu e justifica: “conseguiu trair a Rússia, dividir a Polônia no meio, fazer negócios com Hitler”.

Já com Eduardo, o apresentador fala sobre o lançamento do novo álbum: “Brazilian Hillbilly – do Country Rock à Moda de Viola”.

O cantor fala sobre a escolha do repertório e conta: “selecionamos umas 150 músicas. Tinha muito mais”. Ele recorda sua formação e comenta: “me formei, mas o curso que eu fiz de veterinário era mais para o campo”. Criador de burros há alguns anos, explica: “é o animal mais importante na lida com o gado. Porque além de ser mais forte que o cavalo, é mais resistente”.

Leia Também  Ferrugem fala sobre carreira e casamento no The Noite

O convidado relembra ainda como descobriu os talentos de Victor e Léo e Paula Fernandes. “Ela deixou um disquinho lá em casa que se chamava ‘Ana Raio’. Quando ouvi falei ‘meu Deus do céu’. Parecia uma Shania Twain”, diz.

O The Noite com Danilo Gentili vai ao ar de segunda a sexta-feira no SBT.

Eduardo Araújo - Foto: Gabriel Cardoso / SBT

Eduardo Araújo – Foto: Gabriel Cardoso / SBT