‘Amor Vagabundo’ traz encontro de ritmos


Música lançada pela 1Kilo tem participação do cantor de pagode Vitinho

‘Amor Vagabundo’ traz encontro de ritmosPublicado por Rennan Leta em 12 ago, 2019 - 17:53 -

Na última sexta-feira (9), a música ‘Amor Vagabundo‘ chegou às principais plataformas de streaming. O lançamento é um som acústico que apresenta uma parceria inédita entre Pablo Martins, DaPaz, Vitinho e Kali.

O som tem ainda Julinho Santos e Felipe Rastabeats no violão. A percussão ficou por conta de Nene Brow. A produção é assinada por DJ Grego, Pablo Martins e Rastabeats e mostra que o encontro de ritmos está realmente em alta. O convite para a participação surgiu de uma forma inesperada. A banda já curtia o som do Vitinho – ele nem fazia ideia disso –  e, através de um amigo, foram assistir à gravação do novo DVD do pagodeiro, “Sonhos”. Conversaram e ficaram de fazer um som juntos, que aconteceu em ‘Amor Vagabundo’.

Sobre a 1Kilo

A gravadora carioca 1Kilo é considerada um fenômeno da música moderna por seu número de vendas e acessos. Em apenas dois anos, a gravadora – idealizada por  Pablo Martins, Rafael Grego (DJ), Pedro Paulo (DoisP) e Felipe Rasta – já soma números impressionantes.

São mais de 5.8 milhões de inscritos no YouTube e um bilhão de visualizações. Em plataformas de streaming somam mais de dois milhões de ouvintes semanais, nove milhões de fãs, 224 milhões de plays, totalizando 15 milhões de horas em 65 países, na plataforma de áudio mais ouvida mundialmente.

Sem falar nos 1,5 milhões de seguidores nos perfis de Instagram e Facebook. A gravadora já vendeu mais de 300 shows e registra apresentações em MTV MIAW, Só Toca Top e Encontro com Fátima Bernardes, Planeta Atlântida, além de menções pela revista Billboard como o 3º grupo mais ouvido, em 2018, atrás apenas de Anitta e MC Don Juan.