Amazônia Soul Toma Medidas Para Proteger Clientes do Corona Vírus



Amazônia Soul Toma Medidas Para Proteger Clientes do Corona VírusPublicado por Leonardo Almeida em 17 mar, 2020 - 14:25 - Foto Divulgação/Leonardo Almeida Assessoria

O proprietário do restaurante Amazônia Soul em São Paulo, Pedro Amaral, conta todas as medidas que adotou para trazer mais segurança no atendimento pessoal.

 Para as pessoas que estão em casa de quarentena, de resguardado ou fazendo home office, o Amazônia Soul intensificou o serviço de delivery, a fim de atender essa demanda. Esse serviço teve um grande crescimento na última semana, mas já era previsto pelo empresário.

“Muitos não conseguem parar a vida 100%, e precisam ir às ruas para trabalhar, sem contar a grande parcela de pessoas que não abrem mão do lazer, e saem diariamente para almoçar e jantar fora.” 

Pensando no bem estar desses clientes e de seus colaboradores o restaurante tomou algumas medidas para combater a proliferação do Corona Vírus.  

  • Garçons e atendentes, receberam instruções para não cumprimentar nenhum dos clientes. Manteremos a cordialidade apenas com palavras.  
  • Reduzimos a quantidade de lugares no salão, e criamos uma distância maior entre as mesas, para que nenhum cliente tenha muito contato direto com os outros.  
  • Os nossos cardápios estão sendo higienizados um a um, após seu uso em cada mesa.  
  • Aumentamos a quantidade de bisnagas de álcool em gel no restaurante, deixando-o mais acessível a todos os clientes e funcionários.  
  • Maçanetas de portas são uma das maiores áreas de contágio do vírus, por esse motivo resolvemos deixar a porta do restaurante aberta, para que ninguém precise levar a mão até a maçaneta, e intensificamos a rotina de limpeza das portas e balcões. 

 Para as pessoas que estão em casa de quarentena, de resguardado ou fazendo home office, o Amazônia Soul intensificou o serviço de delivery, a fim de atender essa demanda. Esse serviço cresceu na última semana, pois muitas famílias estão optando por pedir comida em casa, do que sair para jantar. 

 

Informações e reservas

  • Funcionamento:

De terça a sábado das 12h às 22h

Domingo das 12h às 20h