Amanda Simão vive personagem importante em série da globoplay


A atriz Amanda Simão deu a vida a personagem “Simone” mãe do surfista “Gabriel Medina” em um documentário sobre a sua história.

Amanda Simão vive personagem importante em série da globoplayPublicado por Jorgete Arante em 3 fev, 2020 - 19:39 - Divulgação

A deu a vida a “Simone” mãe do surfista “Gabriel Medina” em um documentário sobre a sua história.

O retrata a evolução pessoal e profissional de um dos maiores nomes do mundial.

Em um dos trechos do filme, o público vai descobrir, por exemplo, o momento em que Medina decide trocar a bola, recreação diária dele com os amigos, pela prancha de surfe. Tudo isso começou quando o bicampeão mundial, então com 8 anos, topou o convite de seu padrasto, , que fazia treinamentos diários como triatleta e era apaixonado pelo surfe, para entrar no mar e subir na prancha pela primeira vez. Morando em uma região com altas ondas e clima perfeito para o esporte, não demorou muito para que Gabriel adotasse o novo hobby como profissão. Charles apostou no garoto, iniciou com ele um trabalho de condicionamento físico e, com muito treinamento diário, começaram a parceria que renderia prêmios e títulos nacionais e internacionais.

A série que conta a história do surfista teve a sua estreia no dia 31 de Janeiro na plataforma de streaming da globoplay.