Atriz, cantora e apresentadora, Amanda Kell faz sucesso nos trabalhos publicitários



Atriz, cantora e apresentadora, Amanda Kell faz sucesso nos trabalhos publicitáriosPublicado por Redação BR em 15 jan, 2020 - 19:50 - Divulgação

Esse é um dos pontos de sua carreira que mais se destaca atualmente, porém o início da carreira não foi assim. Ainda muito nova, já amava música, cantava, compunha e chegou a fazer shows ainda criança, porém o sucesso só viria alguns anos mais tarde, após muito amadurecimento e o lançamento de seu primeiro álbum, chamado “Tudo Muda”.

Com o reconhecimento, vieram também oportunidades em outras áreas, foi quando ela se tornou apresentadora do seu próprio programa de TV, o “Amanda Pop Show”. A partir de então, nasceu a paixão pelo teatro, e após se formar no Studio Beto Silveira, um dos mais renomados do país, ela começou a ser chamada para diversas peças, nas quais sempre era muito elogiada.

Mais tarde, paralelamente à carreira de cantora e atriz, Amanda recebeu uma nova proposta de comandar um programa, através do qual conheceu e teve a oportunidade de entrevistar referências da música nacional, como Toquinho, Luan Santana, Chitãozinho e Xororó, Ivete Sangalo, entre outras lendas. 

Já em 2015 ela retornou aos estúdios para uma nova gravação, seu segundo EP, trazendo releituras de clássicos dos anos 80 e 90, mantendo viva sua paixão e sua carreira na música. Junto com todo esse crescimento profissional, ela viu também suas redes sociais crescerem, com alto engajamento do público e seguidores muito assíduos, aumentando ainda mais sua popularidade.

Com essa ascensão, novas portas também se abriram, dessa vez no mercado publicitário, onde vem fazendo divulgações para marcas, lojas de diversos segmentos como óculos, artigos de montaria e cavalos, com os quais ela tem muita identificação, desde pequena.

Hoje em dia, suas principais atividades envolvem os trabalhos de publicidade, que tomam grande parte do seu tempo e a conexão com os seguidores das redes sociais, além do seu grande amor, com o qual ela sempre entra em contato nas horas vagas, a agropecuária, área na qual é investidora, e uma das mulheres pioneiras.

Artigos Relacionados