Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

10/05/2019

Amanda Françozo é contratada pela TV Aparecida

Amanda Françozo é contratada pela TV AparecidaPublicado em 10 maio, 2019 - 19:36 por Redação BR

Após o sucesso da primeira temporada, Amanda Françozo continuará no comando do “Revelações Sertanejo”, reality da TV Aparecida. No sexto mês de gestação da primeira filha, a apresentadora inicia as gravações em junho e fará a final em dezembro, apenas quatro meses após o parto. “Fiquei muito surpresa e feliz com o convite oficial da TV Aparecida para esta segunda temporada do Revelações! Na hora eu brinquei: se vocês toparem uma barrigudinha no palco, tô dentro! rs”, revela Amanda. 

Para que pudesse ter a presença fixa da futura mamãe, ao longo da atração, a emissora fez um ajuste especial no cronograma das gravações, com remanejamento de datas, respeitando o intervalo pós parto. Mas Amanda garante que disposição não faltará! “Pretendo se Deus quiser trabalhar até o fim da gravidez, nos dois programas e nas duas emissoras, como fiz no ano passado. Só posso retribuir esse carinho da TV Aparecida com minha dedicação, gratidão e profissionalismo!”.

Após quatro meses de total entrega a filha, Amanda Françozo retornará em grande estilo para apresentar a final do “Revelações Sertanejo”, ao vivo, no dia 06 de dezembro. 

Revelações Sertanejo

A nova temporada do “Revelações Sertanejo” tem estreia marcada para 13 de setembro, com exibição todas as sextas-feiras, às 20h. O reality que busca um novo talento da música sertaneja manterá o júri da última edição: o maestro Rodrigo Costa, a cantora e instrumentista Adriana Sanchez e a dupla Hugo & Tiago.

Leia Também  Amanda Françozo assina contrato com TV Aparecida

Os candidatos  poderão se inscrever no período de 05 de maio a 05 de julho, pelo portal a12.com/revelacoes. O vencedor ganhará, entre outros prêmios, a gravação de 1 EP produzido pelo maestro Rodrigo Costa.

Na primeira temporada, exibida de setembro a novembro de 2018, milhares de candidatos se inscreveram e, após as etapas classificatórias, quatro deles chegaram à final. O vitorioso foi o paraibano Vinícius Mendes.

 

Leia Também  Amanda Françozo anuncia gravidez de seu primeiro filho

Lu Barbosa Assessoria & Eventos