Alok passa trote em Anitta e Carlinhos Maia

Artista brasileiro aproveitou a brincadeira e se divertiu junto com o público

Alok passa trote em Anitta e Carlinhos MaiaPublicado em 19 mar, 2019 - 19:05 por Redação RJ

Alok, que acaba de lançar o single “All The Lies” com a banda The Vamps e o produtor musical Felix Jaehn, começou nesta semana uma maratona de participações nas rádios localizadas na cidade de São Paulo. Ontem (18), foi a vez do programa do Chupim na rádio Metropolitana FM. E para descontrair, o DJ foi desafiado a passar um trote na cantora Anitta, com quem pretende lançar uma nova música ainda este ano, e com o influencer Carlinhos Maia.

A brincadeira rendeu altas risadas no estúdio. Carlinhos chegou a se preocupar com a notícia de que Alok não iria mais tocar em seu casamento que está marcado para dia 21 de maio, porém, no final, entendeu que tudo não passava de um trote.

Leia Também  Kaysar Dadour se emociona ao falar de sua história

Já com Anitta, Alok especulou que sua voz não era boa o suficiente na opinião dos outros artistas que também fazem parte da parceira musical que será lançada em breve. Apesar de confusa, a cantora levou tudo na brincadeira e aproveitou para pedir dinheiro para um suposto empresário: “Acho que uns 2 milhões de dólares a gente fica bem feliz, estou bem precisando de verba”, acrescenta.

Alok / Foto: Felipe Medeiros

Alok / Foto: Felipe Medeiros

Com diversos lançamentos para 2019, o artista brasileiro mais ouvido no mundo garante que muita coisa boa vem por aí para agitar as pistas. Seu último lançamento All The Lies, em apenas dois dias, já bateu a marca de 2 milhões de plays nas principais plataformas digitais.

Leia Também  Ludmilla assume affair com Gabriel Jesus

Vale ressaltar que Alok já está com turnê marcada para os EUA e para alguns países da Ásia, além de diversas apresentações pelo Brasil como no Rock In Rio, festival que contará pela primeira vez com um DJ brasileiro no line-up.

Sem categoria