18/08/2019

Alok grava cenas de documentário na festa de Barretos

Alok grava cenas de documentário na festa de BarretosPublicado em 18 ago, 2019 - 13:23 por Redação BR

Para fechar a terceira noite de shows da Festa do Peão de Barretos 2019, Alok entrou no palco para comandar a batida eletrônica na maior arena de rodeios da América Latina. Já passava das 4h da manhã quando DJ trouxe a rave para a turma do chapéu, na madrugada deste domingo (18).

O DJ que conquistou o Brasil com a música “Hear me now”, durante a festa de Barretos, tocou na batida eletrônica hits mundiais como “I gotta a felling”, do The Black Eyed Peas, “Rhythm of the night”, de Corona e “Titanium”, de David Guetta.

“Eu sei que essa é a maior festa do peão do Brasil, mas eu quero saber quem é que curte música eletrônica aqui?”, disse e foi ovacionado pelo público.

Em momento especial para o DJ, Alok convidou ao palco o artista de rua israelense Iro, que conheceu no metrô em Nova York. A dupla produziu a música “Me & You”, que Alok disse estar tocando pela primeira vez ao público.

O DJ irá lançar um documentário sobre a carreira em uma plataforma de streaming e aproveitou os momentos mais animados do show para gravar algumas cenas.

Para se conectar com os fãs, Alok pediu para que todos acendessem a luz do celular e ensaiou uma coreografia. A arena lotada não decepcionou o artista, que até subiu na mesa de som para agradecer.

Sucessos de artistas como Adele, Bon Jovi, Franz Ferdinand e Red Hot Chilli Peppers fizeram parte do repertório e contaram com o apoio do público, que vibrou entusiasmado e cantou junto.

Os efeitos especiais no palco ajudaram a incendiar o público ao som de “Fuego”, parceria do artista com o DJ brasileiro Bhaskar.

Alok acelerou a festa e fez a mulherada rebolar até o chão com funk de Kevinho, Dennis DJ e MC Kevin o Chris.

Ao som de “Eu não vou embora”, o DJ empolgou o público madrugada adentro e encerrou show com selfie coletiva com o público.

 

 

Foto: Érico Andrade