Ally Camargo: Digital Influencer que se dedica ajudar suas seguidoras



Ally Camargo: Digital Influencer que se dedica ajudar suas seguidorasPublicado por Redação BRZ em 14 out, 2019 - 13:29 - Foto Divulgação

Uma das grandes vantagens que as mídias digitais trouxeram foi diminuir, ou acabar completamente, com a distância entre as grandes personalidades e seus fãs. Com o Facebook, Instagram e Youtube, o público passou a ter contato direto com os mais diversos tipos de produtores de conteúdo e influenciadores.

Nesse contexto, tendo a função de criar ou divulgar tendências, os influenciadores são pessoas que dedicam seu tempo e carreira a revelar diferentes estilos de vida para seu público – possibilitando que as pessoas sigam seus passos, aplicando as dicas recebidas em seu dia-a-dia. A importância dos influencers, como também são chamados, está em flexibilizar o que antes era muito distante do grande público.

No ramo da moda, por exemplo, uma das maiores influenciadoras digitais de Goiânia, Ally Camargo, é um exemplo desse contato com seus seguidores. Com 28 anos, possuí mais de 90 mil seguidores no Instagram, sendo a grande maioria mulheres, que acompanham diariamente seus posts sobre moda e estilo de vida. Essa relação mais direta é muito importante, pois estimula o engajamento e atraí um público ainda maior.

Leia Também  Goiânia recebe o show "Jorge e Mateus Único"

Porém, muito mais do que números, para Ally, manter essa afinidade é parte do seu estilo de interagir. Como influenciadora, ela passou a organizar vários projetos com suas seguidoras quando, inicialmente, uma delas foi escolhida para passar um dia de princesa. A seguidora foi levada para fazer tratamento estético odontológico, uma produção em salão de beleza e até mesmo um passeio por diversas lojas, onde recebeu presentes como roupas e sapatos. Ally também tem o costume de escolher uma mulher entre seu público e presenteá-la com uma caixa surpresa – com mais de 40 produtos diferentes!

Ainda assim, não satisfeita em beneficiar apenas uma ou outra de suas seguidoras, Ally expandiu o projeto, criando um evento exclusivo para as “Princesas da Ally”, no qual 80 seguidoras foram levadas a palestras sobre autoestima e identidade feminina, além de receberem mimos e participarem de um maravilhoso chá da tarde.

Leia Também  Goiânia recebe o show "Jorge e Mateus Único"

Não apenas dando presentes para seu público, Ally também se dedica a incentiva-las a seguir seus próprios sonhos. Após receber diversas dúvidas sobre como é a vida de uma blogueira, Ally iniciou um projeto em seu perfil para contar parte de sua trajetória – desde quando começou, como uma feirante em Goiás, até se tornar modelo e, então, digital influencer.

Utilizando o que as redes sociais tem de melhor para o campo dos digitais influencers, Ally Camargo conseguiu estabelecer uma forma de interagir com seu público, conhecendo suas seguidoras ao mesmo tempo em que elas a conheciam. Essa interação mais direta é parte do seu segredo de sucesso, que a tornam não só uma influência positiva para as mídias sociais, como para a vida.

Artigos Relacionados