Alinne Rosa pintou pelos pubianos em protesto contra ministra

Ela escolheu contestar a posição da ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos

Alinne Rosa pintou pelos pubianos em protesto contra ministraPublicado em 13 jan, 2019 - 22:54 por Redação BR

Em tempos de extremismo ideológico, a cantora Alinne Rosa escolheu contestar a posição da ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves. O motivo foi porque Damares disse a polêmica frase “meninos vestem azul e meninas, rosa“.

Alinne se posicionou e afirmou em um show que pintou os pelos pubianos de azul em protesto à fala da pastora-ministra. Para a surpresa de quem estava presente no evento musical, Rosa disparou: “Periquita é azul”.

“Minha periquita é azul. Eu pintei meus pelos de azul, só para chocar essa ministra”, disparou Alinne Rosa durante um show realizado em Salvador (veja no vídeo abaixo).

Leia Também  Preta Gil flagra o marido, Rodrigo Godoy, nu

Os seguidores do perfil comentaram a atitude da cantora. “Quando estas cantoras de quinta estão em baixa, elas fazem de tudo pra chamar atenção, coitada“, disse uma. “Ridícula”, destacou outra. “Eu amei, linda, poderosa“, elogiou uma terceira. “O pior do brasileiro, e especialmente do nordestino, é a falta de entendimento no que é dito, como também em interpretar textos“, polemizou mais um.

Leia Também  Famosos se reunem em inauguração de restaurante temático no RJ

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Dois Terços (@doistercos) em

Imagem: Divulgação

Sem categoria