Alexandre Pires é confirmado no Festival Viña del Mar 2020


Mineirinho é o único brasileiro confirmado no line up do Festival

Alexandre Pires é confirmado no Festival Viña del Mar 2020Publicado por Redação BR em 31 jan, 2020 - 15:49 / Creditos

O ano mal começou e o cantor e compositor já entrou com o pé direito. O artista será o único brasileiro confirmado no line up da 61ª edição do Festival Internacional da Canção de Viña del Mar que acontece de 23 a 28 de fevereiro no Anfiteatro Quinta Vergara (Chile).

Convidado para finalizar as apresentações do dia 27 de fevereiro, Alexandre Pires irá dividir o palco com a famosa banda americana Maroon 5 e com o comediante Paul Vasquez (El Flaco).

A confirmação da participação do artista brasileiro no festival foi dada pela organização no dia 22 de janeiro e completa o elenco de atrações que contará com nomes como Ricky Martin, Mon Laferte, Ana Gabriel, Pablo Alborán, etc.

Com transmissão pelos canais pagos Fox Channel e Fox Life, o evento espera atingir aproximadamente 200 milhões de expectadores em todo o mundo.

O repertório escolhido pelo cantor, todo em espanhol, faz parte da turnê “Mi Corazón Latino”, que levará ao público romantismo e muita emoção a cada música. Entre elas, sucessos como “Usted De Me Llevo Lá Vida”, “Ama-me” e o mais recente “Traicionar Es Bueno, Pero Es Pecado”, que conta com um videoclipe com mais de 3,5 milhões de visualizações em seu canal oficial no YouTube.

#EGOBRAZIL# #2020 # #ANFITEATROQUINTAVERGARA

 

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do EGOBrazil