AGX é lançada em Nova Iguaçu no Rio de Janeiro


Dan Nascimento, Renata Frulani e Vanessa Rosseto lançam agência de imagem digital full service

AGX é lançada em Nova Iguaçu no Rio de JaneiroPublicado por Dan Nascimento em 15 jul, 2019 - 12:11 -

Parece que 2019 é o ano de voltar às raízes. Em uma conversa informal, as amigas Renata Frulani e Vanessa Rosseto decidiram criar algo inovador no Rio de Janeiro, para ser mais preciso, na Baixada Fluminense. Uma agência de influenciadores que faz serviço Full Service, ou seja, realiza e faz conexões entre marcas e personalidades, além de fazer a assessoria de imagem e imprensa dos agenciados, a AGX.

O diferencial é que tanto marcas quanto pessoas devem investir em uma divulgação completa, não só no Instagram, mas congruir também em mídia online, impressa e televisiva. “ Quando comecei a conversar com a Renata, só pensava que precisávamos do Dan no negócio.”, diz Vanessa sobre o terceiro sócio da agência X, Dan  Nascimento. Em constante crescimento, os serviços de assessoria de imprensa de Dan Nascimento já são reconhecidos pelo trabalho desenvolvido com várias artitas, empresas e influencers.

Leia Também  Candidatas ao Miss Juvenil se divertem em bar no RJ

O lançamento da agência aconteceu no fim de Julho, no TopShopping e teve a presença de todos os agenciados e sócios para uma experiência com os interessados em fazer parte desse casting que já é sucesso.

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

Créditos/Divulgação.