Agatha Moreira: “Ouso dizer que a Josiane é a minha Carminha”



Agatha Moreira: “Ouso dizer que a Josiane é a minha Carminha”Publicado por Redação BR em 18 nov, 2019 - 12:27 - Foto: Vinícius Mochizuk/ Ed. Globo

Agatha Moreira ainda não gravou o desfecho de Josiane em A Dona do Pedaço. A atriz, de 27 anos, já recebeu o último capítulo da novela de Walcyr Carrasco, mas não quis ler. “Me contaram por alto o que vai acontecer, mas vou deixar para ler mais para frente. É difícil ler suas últimas cenas e perceber que o trabalho acabou. Ainda estou apegada”, admite a namorada do ator Rodrigo Simas, de 27 anos, que nos últimos meses se dedicou integralmente às gravações da trama.

A uma semana do fim da trama, Agatha mudou o visual e adotou cabelos longos (a atriz colocou um aplique na segunda-feira, dia 11). Isso porque haverá uma passagem de tempo e a malvada Josiane – que foi condenada pelos assassinatos de Jardel (Duio Botta) e Lucas (Kainan Ferraz) e pelo atentado a Téo (Rainer Cadete) – vai sair da prisão com um visual diferente. “Recebemos os últimos capítulos em mãos, dentro de um envelope grampeado. Nem a produção, que entrega para a gente, lê. Se nem a produção sabe, não vou abrir! É muita responsabilidade!”, entrega, aos risos.

O que Agatha já sabe é que o último capítulo vai ser enorme. “Acho que vai ser do tamanho do Titanic, de tão grande. Não sei quantas horas vai ter, mas vai acontecer muita coisa com essa menina”, avisa.