Adryana Ribeiro comenta suas metas para o ano de 2019

               Adryana Ribeiro comenta suas metas para o ano de 2019Publicado, 2 jan, 2019 - 14:09 por Redação SP

A cantora e compositora Adryana Ribeiro, que ficou conhecida por integrar o grupo Adryana e a Rapaziada, onde fez muito sucesso nos anos de 90 e 2000 por interpretar grandes canções como “Só Faltava Você”, “Tudo Passa”, “Fim de Noite” entre outras, nos contou com exclusividade qual foi o seu momento inesquecível do ano de 2018.

“Não sou de fazer muitas festas ou eventos, mas em 2018 o meu aniversário foi muito significativo. Lancei o vídeo clipe da música ‘Coração De Aço’ que produzi com o fotógrafo Fabio Tieri e recebi queridos amigos pra uma noite de degustação na Cantina Di Irene. Foi uma data mais que inesquecível e maravilhosa que será inesquecível”, declara a cantora.

Já para este ano de 2019 onde estamos dando ainda os primeiros passos, Adryana declara que seu maior desejo além de muita saúde, é poder gravar um DVD em comemoração aos 20 anos de carreira do Grupo Adryana e a Rapaziada… e ainda a beldade complementa “o resto Deus toma conta”.

Leia Também  Conheça Savanan Almeida o top das famosas

Questionada se ela realizou alguma promessa para este novo ano, Adryana diz “Meu médico otorrino Dr.Reinaldo Yasaki pediu algo que estou tentando me esforçar, que é conseguir me controlar e comer até 4 horas antes de dormir. Esta meta de tratamento contra refluxo, coisa importante, que quem canta, sai tarde do show, volta pra casa, come e não entende porque passa mal”, explica a loira.

Crédito das Fotos: Fabio Tieri / Renato Cipriano – Divulgação

Cantora Adryana Ribeiro _ Credito: FabioTieri / Renato Cipriano - Divulgação

Cantora Adryana Ribeiro _ Credito: FabioTieri / Renato Cipriano – Divulgação

Cantora Adryana Ribeiro _ Credito: FabioTieri / Renato Cipriano - Divulgação

Cantora Adryana Ribeiro _ Credito: FabioTieri / Renato Cipriano – Divulgação

 

Sem categoria