Os diretores Adriano Melo e Edson Erdman, juntos no Sul

Amigos de longa data, se encontraram no Natal Luz.

               Os diretores Adriano Melo e Edson Erdman, juntos no SulPublicado, 31 dez, 2018 - 19:56 por Colaborador EGOBrazil
O diretor Adriano Melo, responsável pelo comando da próxima Malhação – Toda Forma de Amar, mais uma parceria com o autor Emanuel Jacobina, previsão de estreia para Abril de 2019, aproveitando o pequeno recesso entre o Natal e Réveillon, viajou para Gramado junto com sua Família, sua esposa e talentosa Atriz Mari Mello, suas filhas Iasmin e Júlia, para curtir o Natal Luz.
Lá, se encontraram com o Diretor artístico do evento, Edson Erdman, responsável por fazer acontecer todo o espetáculo, que envolve uma cidade inteira. Adriano e Edson, são amigos de longa data. Desde 2000, quando fizeram o Linha Direta juntos. O Adriano na função de assistente de direção e o Edson, como diretor da série.
Edson Erdman, hoje administra sua produtora Histórias Incríveis, responsável pela criação e desenvolvimento de espetáculos grandes e encantadores como o Natal Luz, conhecido por todo Brasil, emocionando adultos e crianças.
Adriano Melo, assim que voltar ao Rio, passando as comemorações de chegada de novo ano, estará novamente envolvido na criação, planejamento e estrutura para dar vida e forma a nova “novela teen”, que terá pela frente, garantir mais um sucesso de audiência dessa união com Jacobina.

 

 

Adriano Melo, Júlia, Edson Erdman, Mari Mello e Iasmim. ( Foto: acervo/instagram).

Sem categoria