31/12/2018

Os diretores Adriano Melo e Edson Erdman, juntos no Sul

Os diretores Adriano Melo e Edson Erdman, juntos no SulPublicado em 31 dez, 2018 - 19:56 por Colaborador EGOBrazil
O diretor Adriano Melo, responsável pelo comando da próxima Malhação – Toda Forma de Amar, mais uma parceria com o autor Emanuel Jacobina, previsão de estreia para Abril de 2019, aproveitando o pequeno recesso entre o Natal e Réveillon, viajou para Gramado junto com sua Família, sua esposa e talentosa Atriz Mari Mello, suas filhas Iasmin e Júlia, para curtir o Natal Luz.
Lá, se encontraram com o Diretor artístico do evento, Edson Erdman, responsável por fazer acontecer todo o espetáculo, que envolve uma cidade inteira. Adriano e Edson, são amigos de longa data. Desde 2000, quando fizeram o Linha Direta juntos. O Adriano na função de assistente de direção e o Edson, como diretor da série.
Edson Erdman, hoje administra sua produtora Histórias Incríveis, responsável pela criação e desenvolvimento de espetáculos grandes e encantadores como o Natal Luz, conhecido por todo Brasil, emocionando adultos e crianças.
Adriano Melo, assim que voltar ao Rio, passando as comemorações de chegada de novo ano, estará novamente envolvido na criação, planejamento e estrutura para dar vida e forma a nova “novela teen”, que terá pela frente, garantir mais um sucesso de audiência dessa união com Jacobina.

 

Leia Também  Carol Guimarães, comemora seu aniversário no RJ

 

Adriano Melo, Júlia, Edson Erdman, Mari Mello e Iasmim. ( Foto: acervo/instagram).

Sem categoria