Adriane Galisteu ensina make para as festas de fim de ano

Atriz dá dicas de como camuflar olheiras usando corretivo e mostra visual perfeito, natural e romântico para o Natal e Réveillon.

               Adriane Galisteu ensina make para as festas de fim de anoPublicado, 24 dez, 2018 - 17:10 por Redação BR

Aos 45 anos de idade, Adriane Galisteu sabe que manter o visual perfeito e natural requer alguns cuidados na hora da maquiagem. Interpretando a personagem Zelda, na novela O Tempo Não Para, a atriz não abre mão de alguns truques de beleza no dia a dia. Pensando em ajudar as leitoras que já estão com festas e mais festas de fim de ano agendadas, pedimos para ela compartilhar algumas dicas e ensinar o passo a passo de make. Veja vídeo completo acima com a nova estrela do Camarim GShow. Com looks em tons dourados e prateados, a atriz contou nos bastidores do ensaio que estrela no autógrafo é homenagem a Ayrton Senna.

“O fim de ano já chegou com muitas festas e o que a gente quer? Uma maquiagem linda e brilhante que combine com o dia, o fim de tarde e a noite.”

Sem dispensar a máscara preta nos cílios e lápis de boca para deixar os lábios mais coloridos, Adriane preza pela praticidade. “Para mim, a maquiagem perfeita não é um olho muito pintado ou boca marcada. Eu prefiro investir na pele perfeita, com todos os poros bem tapados. O visual que me lembra o natural é o meu preferido. Menos é mais”, ensina ela, que fez balanço do ano de 2018 e revelou parte de seus planos para o Ano Novo: “Após a novela quero engravidar. Me arrependendo de não ter tido mais filhos e agora luto contra a natureza”.

Leia Também  Conheça Savanan Almeida o top das famosas

Apesar da combinação mar, praia e sol, Adriane sempre usa protetor solar no rosto quando viaja para a Grécia, por exemplo. Por isso, ela não dispensa o blush nas maçãs do rosto e iluminador nas têmporas para deixar o look saudável e solar.

“Olheira é uma coisa que, independente de ter ou não, aparece nesse fim de ano por causa das festas e mais festas. Noites agitadas, noites mal dormidas e sair totalmente da rotina acabam cansando a gente e não tem jeito. O corretivo acaba se tornando aliado no quesito beleza.”

Foto: Fabiano Battaglin/GShow

 

Sem categoria