13/09/2018

Adriane Galisteu divulga vídeo no Youtube e comenta vida sexual

Adriane Galisteu divulga vídeo no Youtube e comenta vida sexual

A atriz Adriane Galisteu desabafou e falou sobre machismo e sua vida sexual

Durante ensaio sensual, Adriane Galisteu resolveu dar uma pausa nas fotos para gravar um vídeo em canal do Youtube, comentando sobre o machismo sofrido pelas mulheres quando o assunto é sexo. Segundo a atriz, ela sempre é julgada, principalmente nas redes sociais, ao falar sobre seus desejos sexuais: “Ainda tem uns boy machista”, disparou.

Adriane defendeu o direito de cada um fazer o que quiser da sua vida sexual. “Você tem que seguir o que o coração manda. Na verdade você dá pra quem você quiser, na hora que quiser. Desde que você não faça mal a ninguém”. A própria atriz deixou claro que já ligou muito para o que os outros pensavam dela: “Eu tinha essa onda de segurar. Pergunta para o Alê. Ele demorou para me pegar”, confessou. “Eu ainda acho que isso é um tabu. Até o jeito de falar”, completou.

Além disso, Adriane mandou um recado: “O que não dá é para você achar que essa regra é assim. Tem homem que sai falando que você é piranha. É um babaca”.

Assista ao vídeo completo: 

 

Atualmente, Adriane Galisteu interpreta a personagem Zelda, na novela das 7h da Rede Globo, em O Tempo Não Para. Recentemente, a atriz estava curtindo suas merecidas férias na Grécia e deu o que falar ao publicar uma foto com o bumbum pra cima e de calcinha fio dental fazendo topless em uma praia. “Quente”, escreveu ela na legenda.

Nos comentários os fãs não economizaram nos elogios. “Tu é linda e abusada”, afirmou uma seguidora. “Linda e perfeita, sou sua fã”, disse outra. “Que bunda… Com todo respeito é claro”, falou mais uma.

Divulgação / Foto: web