A apresentadora Adriana Tolentino passa férias na Europa



A apresentadora Adriana Tolentino passa férias na EuropaPublicado por Redação BR em 26 jul, 2019 - 17:08 -

A Europa foi o destino escolhido pela apresentadora do programa ‘Cozinha Completa’, do canal Shoptime, Adriana Tolentino, para passar as férias ao lado da mãe, a artista plástica Marli Parada.

Durante 21 dias, entre idas e vindas de avião, carro e trem, as duas estiveram em Portugal, França e Espanha.

“A viagem foi maravilhosa! Foi a nossa primeira vez em Barcelona e ficamos encantadas pela arquitetura da cidade, é um deleite. Sempre procuramos colocar em nossas viagens, uma cidade que não conhecemos. Sem contar que a culinária espanhola é deliciosa! Conhecemos o mercado da Boqueria, que tem tudo e com alta qualidade. Em Paris, foi muito importante ter visto a Catedral de Notre-Dame, um patrimônio cultural mundial, de pé, mesmo com o tamanho do estrago após o incêndio, em abril. Na França, também visitamos Nice, de onde saímos de carro pela Costa Azul francesa, passando por Cannes, Saint Tropez, Èze, Sainte-Maxime, Aix-en-Provence e Carcassone”, diz Adriana Tolentino.

 Em Lisboa, elas foram à estreia do filme ‘Fado Tropical’, durante o 10º ‘Festival de Cinema Itinerante da Língua Portuguesa’, no Teatro São Jorge, com roteiro do ator e diretor brasileiro, Jorge Caetano. Com direção Cavi Borges, o filme possui, no elenco, a atriz e empresária Úrsula Corona, que já atuou em algumas novelas e abriu o espaço de vinho e arte para o Mundo do Vino, na cidade portuguesa.

 “Conheci o Jorge Caetano em 2000, quando ele atuou na estreia do projeto que dirijo, ‘Livro Vivo’, e trabalhei com a Úrsula há quase 20 anos, na minissérie da TV Globo, ‘Quinto dos Infernos’. Desde lá, ficamos muito amigas. Foi um encontro bastante feliz”, completa Adriana, que está há 13 anos no canal Shoptime, é formada em jornalismo, publicidade, teatro e letras e está cursando filosofia.

 

 

Divulgação / Monica Hing