A 2ª edição da Festa de Bateria do Zaca, realizada na Acadêmicos do Tucuruvi

Encontro de Rainhas em noite de calor e muito Samba em SP

A 2ª edição da Festa de Bateria do Zaca, realizada na Acadêmicos do TucuruviPublicado em 23 dez, 2018 - 16:24 por Redação BR

Na noite deste sábado (22), a Escola de Samba Acadêmicos do Tucuruvi do grupo especial de São Paulo, abriu as portas de sua quadra social, situada no bairro da Vila Mazzei, na zona norte paulistana, para uma grande festa e assim encerrar as atividades no ano de 2018.

Na ocasião a agremiação que é Presidida pelo Sr. Jamil Elselam, realizou a 2ª edição da Festa de Bateria do Zaca. O evento que foi o último realizado na agremiação antes da virada do ano, encerrou os festejos rumo ao carnaval 2019 com chave de ouro, recebendo as escolas de samba coirmã Vai-Vai e a carioca Beija Flor de Nilópolis, além do Bloco União.  

Um encontro de beldades chamou a atenção dos convidados presente, entre alas a Bailarina do Programa do Ratinho no SBT, Cintia Mello, que é a Rainha de Bateria do Tucuruvi e a atriz e Garota Fitness Brasil 2018, Maísa Magalhães, que é a Madrinha de Bateria.

Leia Também  A jornalista e modelo Carla Prata, faz ensaio na Escola de Samba Imperatriz Leopoldina

Para a ocasião Cintia optou por um look com muita transparência e contendo uma enorme fenda dos dois lados, deixando em evidencia as pernas da beldade, além de uma grande incógnita que aparentemente a beldade estava sem calcinha, deixando o mistério no ar.

Cintia posou entre os diretores da Bateria do Zaca, que foram homenageados pelo Mestre Guma Sena, o qual assume o comando da bateria pelo quinto ano consecutivo.

Quem fez questão de prestigiar o evento, foi a modelo Valeska Reis, que é assistente de palco do Programa de Rodrigo Faro e também Rainha de Bateria da escola coirmã Império de Casa Verde.

No carnaval de 2019, a agremiação levará para o Sambódromo do Anhembi o enredo “Liberdade – O canto retumbante de um povo heroico” e será a 4ª escola a desfilar na sexta-feira de carnaval, dia 1º de março, sendo a primeira noite dos desfiles do grupo especial.

Crédito das Fotos:  Renato Cipriano / Assessor de Imprensa Tucuruvi

Leia Também  Prefeitura de SP leva acessibilidade aos surdos no Carnaval

Sem categoria