Aacadêmicos do Tucuruvi anuncia samba enredo e fantasias para 2020


Agremiação vai homenagear Chico Anysio na avenida

Aacadêmicos do Tucuruvi anuncia samba enredo e fantasias para 2020Publicado por Redação BR em 17 nov, 2019 - 10:48 - Divulgação / Renato Cipriano

A Escola de Samba Acadêmicos do Tucuruvi apresentou o novo primeiro mestre sala, o qual juntamente com a Porta Bandeira Waleska Gomes, serão os responsáveis em defender e abrilhantar o Pavilhão Oficial da agremiação paulistana na avenida, em 2020.

Luan Caliel, de apenas 20 aninhos, entrou ladeado pelo Presidente Sr.Jamil e foram conduzidos pelas baianas da escola até a PB Waleska que estava ladeada por Rodrigo Delduque, Diretor de Carnaval da escola.

E a agremiação trouxe mais uma novidade para a folia do próximo ano: todas as fantasias de alas serão gratuitas, e os componentes terão que pagar apenas pela camiseta da ala para participar dos ensaios, a qual terá o custo simbólico de R$ 39,99.

Enredo
Com o título, Faces de Anysio, O eterno Chico. Sorrir é… e Sempre Será o Melhor Remédio, a escola da Zona Norte, prestará uma grande homenagem ao saudoso Chico Anysio, morto em março de 2012.

Natural de Maranguape, no Ceará, Chico Anysio foi apelidado carinhosamente de “O Mestre do Humor”, onde acumulou em sua carreira bagagem como ator, humorista, comentarista, radialista, compositor, diretor de cinema, escritor, pintor e roteirista, tendo criado na televisão mais de 200 personagens diferentes.