Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

27/01/2018

A essência da GIRL POWER chamada ROUGE

A essência da GIRL POWER chamada ROUGEPublicado em 27 jan, 2018 - 12:46 por Redação BR

Luxo, poder e glória é a assim que podemos chamar o retorno triunfal da Girl Power Rouge após 15 anos de solidão para seus fãs.

As cinco meninas que ficaram famosas após vencer o programa Pop Star no SBT em 2002, retornaram aos palcos o ano passado apenas com o intuito de reviver os tempos de glória e muito sucesso da banda que deixou todos possuídos pelo espirito RAGATANGA.

Rouge foi um fenômeno gigantesco por todo o Brasil e até mesmo em outros países da América Latina. Arrastavam multidões que deliravam com os hits dançantes e românticos que até hoje estão marcados na memória de todos os fãs, chamados de Nação Rouge pelas próprias integrantes da banda.

Um sonho sei que vou viver …. esse era o trecho de umas músicas da banda e que levavam todos a acreditar que aquele sonho de ter uma Girl Band brasileira de tamanho poder, jamais iria acabar. Mas o sonho acabou com o fim da banda pouco tempo após o estrondoso sucesso .

Todos ficaram sem entender e muito tristes com o fim de um sonho lindo e que  deixava todos vivendo em mundo encantado de alegria, magia e muita música.

O tempo passou e cada integrante seguiu sua carreira. Lih Martins se tornou uma das principais atrizes dos grandes musicais no Brasil, gravou vários singles e hoje é mãe da pequena Antonela. Fantine casou , se tornou mãe ,foi morar na Holanda e participou do THE VOICE no país. Karin  se destacou na TV e teatro participando de vários musicais e novelas. Aline continou sua carreira como cantora ,  casou com ator Igor Rickli e é mãe do pequeno Antônio . Lu Andrade assim conhecida por seus fãs, continou cantando com sua banda, mas nunca esteve longe dos fãs .

Leia Também  Lui Medeiros finalista do The Voice canta no RJ

Pois bem, o tempo passou e surge o CHÁ DE ALICE, uma super festa que virou tradição no Brasil e criada pelo grande empresário e visionário Pablo Falcão. Após realizar a edição da festa com vários artistas, entre elas o XUCHÁ que percorreu o Brasil com a rainha Xuxa, Pablo resolve juntar as 5 meninas para o CHÁ ROUGE em comemoração aos 8 anos da festa e de imediato sentiu o poder da NAÇÃO ROUGE. Em menos de 3 horas os ingressos para o show no Rio de Janeiro se esgotaram e assim precisando abrir um show extra na cidade. Em São Paulo foi a mesma loucura com lotação máxima nos dois shows realizados na cidade.

Pablo em sua plena inteligência resolveu investir na GIRL POWER e convenceu as 5 beldades à retomarem a carreira e mostrar para o mundo que TUDO É ROUGE.

A luna brilhou e o espirito RAGATANGA tomou conta de todos novamente.

Mas Fernando você esta querendo chegar onde? Bem, a volta das meninas do Rouge reascendeu a chama do poder que os sonhos e as palavras possuem. Mostrou que nunca podemos deixar que acreditar no que desejamos e em nós mesmos. IO retorno da banda Rouge também deixou visível o poder feminino que para muitos não passa de um simples BLÁ,BLÁ,BLÁ e que muitas vezes é visto apenas como um discurso feminista para chamar a atenção.

Hoje maduras e mulheres lindas, as ROUGES assim chamadas, conseguiram trazer a alegria, o amor, a voz de verdade( característica rara hoje nos atuais artistas) e a música de qualidade sem apelação . Deixam a mostra sua sensualidade sem vulgaridade. Afinal, a mulher pode ser sexy sem ser vulgar.

As meninas lançam a turnê em comemoração aos 15 anos do surgimento da banda em Fortaleza(27/01) e logo após viajam todo o Brasil passando por Florianópolis, Curitiba, Porto Alegre, Joinville, Belém, Manaus, Salvador e várias outras cidades do todo Brasil. Vale lembrar que o novo single intitulado BAILANDO já esta gravando e a poucos dias do lançamento.

Para finalizar deixamos aqui os sinceros votos de sucesso, amor, luz e muita alegria para essas 5 lindas meninas que nunca saíram da memória de seus fãs e que hoje trazem novamente a alegria ao coração de todos.

 

Leia Também  Davi Cartaxo, nova voz do pop contemporâneo brasileiro

Fernando Diel

 

Sem categoria