A essência da dona do universo chamada Isabel Fillardis

A essência da dona do universo chamada Isabel FillardisPublicado em 30 jan, 2018 - 23:31 por Redação BR

Dona do universo, assim que a Deusa Isabel Fillardis foi chamada em sua última apresentação no programa Dancing Brasil apresentado por Xuxa Meneghel na Rede Record.

Ao som de Whitney Houston e ao lado de seu coreógrafo Caio Vini, Isabel deixou todos emocionados com sua apresentação limpa e comovente. Fernanda Chamas ficou sem palavras, ao ponto de apenas de julgar sua apresentação como digna de quem é DONA DO UNIVERSO. 

Isabel esta de dedicando de forma intensiva aos ensaios com o objetivo de  apresentar sempre o melhor para o seu  público. 

Público este que nunca deixou de acompanhar todos seus passos  mesmo longe da tv.

Mas quem é Isabel? Isabel Cristina Teodoro Fillardis é a típica carioca da gema, nascida no Rio de Janeiro em 03 de Agosto de 1973 e que aos 11 anos de idade já iniciava sua carreira artística como modelo. Aos 15 anos assinou contrato com a Ford Models e foi morar na Itália para modelar e assim trabalhando com grandes marcas conceituadas.

Em 1993 passou para os testes da Rede Globo onde ganhou seu primeiro papel na tv, interpretando a jovem Ritinha de Renascer. No mesmo ano foi convidada para integrar o girl group SUBLIMES onde gravou dois discos e lançou canções de sucesso como “Boneca de Fogo”, “Tyson Free” e “Menina Mulher da Pele Preta”, desfazendo-se em 1998.

A menina mulher da pele preta ganhou espaço na mídia estrelando várias campanhas publicitárias e até mesmo sendo capa da revista Playboy. Capa esta que foi sucesso de vendas e durante muito tempo ficou em primeiro lugar no ranking de vendagens no Brasil.

Leia Também  #FarradoTBT e lançamento do Pablo Tés

Isabel casou e se tornou mãe de 3 filhos. Jamal, fruto do seu primeiro casamento é  portador da Síndrome de West, um tipo epilepsia que altera o desenvolvimento mental. Mãe que zela pelo bem estar de seus filhos, decidiu lutar pela causa dos portadores da doença e  em 2006 lançou a campanha Força do Bem.  A campanha tinha como objetivo  promover auxílio a pessoas que necessitam de cuidados especiais (deficientes visuais, mentais, auditivos e/ou motores), e que não tenham condições para isso.

Certo Fernando, sabemos tudo isso da Isabel, mas o que seu texto quer nos falar? Pois bem, são tantas coisas, mas acredito que algumas conseguem definir ao certo o que Isabel Fillardis significa para a sociedade brasileira.

Atriz, negra e vítima de uma sociedade racista e injusta ? Não. Isabel foge de todos os conceitos sobre a mulher negra em nosso  país. Forte e determinada, Isabel nunca deixou de lutar pelos seus direitos inscritos na Constituição Nacional e nem ao menos se fez refém das atitudes preconceituosas que em pleno século XXI, ainda assombram nosso cotidiano. A Deusa negra dona do universo sempre lutou para o bem estar de sua família de cabeça erguida e com o foco de sempre poder fazer o melhor para si e todos que a rodeiam.

Uma mulher de ferro e que nunca deixa o seu lindo sorriso se apagar . Uma mulher exemplo para o universo feminino que infelizmente ainda é olhado como o SEXO FRÁGIL. Mas assim como Isabel, inúmeras mulheres provam diariamente que o SEXO FRÁGIL esta aos olhos de quem vê não no sangue que corre em suas veias.

Por fim, deixo aqui meus sinceros votos de sucesso na sua vida pessoal e profissional. Que o Dancing Brasil seja um novo recomeço em sua vida artística e o que o fogo do poder, força e determinação continue exalando da eterna boneca Isabel Fillardis.

Fonte: Fernando Diel

Leia Também  Dr. Alexander Gomes do Instituto IAA combate a anemia em escola de SP

Crédito da Foto: Blad Meneghel / RecordTv

Sem categoria