22/01/2018

A advogada Giselle Farinhas comemorou, no último sábado

A advogada Giselle Farinhas comemorou, no último sábado

Além de advogada ela também é ativista social, Presidente da Comissão OAB Vai à Escola da OAB Barra da Tijuca, Comendadora e chanceler municipal da educação pela Academia Brasileira de Honrarias ao Mérito

Advogada, ativista social, Presidente da Comissão OAB Vai à Escola da OAB Barra da Tijuca, Comendadora e chanceler municipal da educação pela Academia Brasileira de Honrarias ao Mérito, Giselle Farinhas comemorou, no último sábado (13/01) os seus trinta anos. 

O evento realizou-se no Hotel Hilton e contou com bolo, inspirado no bolo da socialite Paris Hilton, de três andares. A advogada, sempre carismática, recebeu seus convidados com elegância. 

Na festa, a violinista Mariana Doralinda tocou Garota de Ipanema de Tom Jobim e Por Una Cabeza de Carlos Gardel garantindo a emoção da aniversariante e de seus convidados. 

Ao ser perguntada sobre qual o sentimento lhe retrataria, nesse momento, a dra. Giselle Farinhas confessou ser a gratidão! A Deus, às pessoas, à vida, enfim, a tudo que me fez chegar até aqui.