Rodrigo Phavanello recebe dicas empresarial

               Rodrigo Phavanello recebe dicas empresarialPublicado, 8 mar, 2019 - 14:12 por Redação BR

Agora empresário, o ator, cantor e apresentador Rodrigo Phavanello, que está à frente do restaurante “FRANGO ASSANHADO”, no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio, tem sido auxiliado pelo Consultor empresarial, Eduardo Mello, do Grupo Melza, afinal, Gestão não é nada fácil. 

O consultor ressalta que é necessário entender de negócios para fazer o empreendimento se estabelecer no mercado.  “Uma gestão eficiente e eficaz é considerada como a chave para que empresários obtenham sucesso em seus empreendimentos. Qualquer pessoa que de algum modo envolva-se no mundo dos negócios, oferecendo bens ou serviços no cenário atual da economia mundial, necessita ter conhecimentos de administração, principalmente neste mundo moderno, globalizado e complexo”, explica Eduardo Mello.

Atento à concorrência e procurando oferecer aos seus clientes um diferencial Rodrigo Phavanello, antes de inaugurar o “Frango Assanhado” pesquisou maquinários, testou receitas, temperos, vários tipos de farinha, até encontrar o ponto que para ele é o ideal “um frango crocante por fora e suculento por dentro”.

O diferencial do “Frango Assanhado” é trabalhar com carne de frango resfriada, que é empanada e frita, e servida acompanhada de molhos especiais e opções, como batata rústica, batata frita palito, anéis de cebola empanados, aipim cremoso, polenta calabresa, tirinhas de muçarela, entre outros. O nome “Frango Assanhado”, de acordo com Phavanello  se deu pelo fato do Frango estar sempre muito bem acompanhado.

Ele é um empreendedor. O sonho antigo do galã de montar um negócio,  por várias vezes adiado devido aos compromissos da carreira artística, agora é real, e não para por aí. Ele já planeja o seguimento e confidencia que em breve irá abrir duas filiais no Rio de Janeiro e depois irá franquear a marca. Mas, os fãs não precisam se preocupar, Phavanello garante que assim como outros artistas irá conciliar a carreira artística com a empresarial, como já faz com a de apresentador no “Canal Selfie Mulher” no Youtube. E, o ator ainda releva que em breve também terá novidades sobre a carreira artística para contar. 

Fotos Graça Paes/Zapp News/ Divulgação

 

Este slideshow necessita de JavaScript.