Elas no comando: BH recebe a 5ª edição do Elas RP

Evento enfatiza os desafios e tendências da comunicação e tecnologia, com empoderamento e inclusão

               Elas no comando: BH recebe a 5ª edição do Elas RPPublicado, 15 mar, 2019 - 23:44 por Colaborador EGOBrazil

O processo da comunicação mais ágil e mais dinâmico tornou-se um grande negócio com a expansão das tecnologias e de poderosas inovações nos mais diferentes nichos de mercado. Afinal, a comunicação está presente em todos os momentos da vida e é um impossível que algo funcione sem estar vinculado à ela. Para debater esta temática, a quinta edição do Elas RP vai apresentar na próxima quinta-feira, dia 21 de março, em Belo Horizonte (Av. Carandaí, 1115 – 11º andar), os desafios e as tendências da comunicação em um ciclo de palestras com a presença de importantes profissionais de Relações Públicas.

O evento que já ganhou o prestígio de empresários mineiros e também de profissionais do setor das comunicações é promovido pelo Conselho Regional de Profissionais de Relações Públicas 3ª Região (CONRERP3), conta ainda com o apoio da Pessoa. Agência de Relações Públicas.

ELAS NO COMANDO

A proposta central do Elas RP é conectar profissionais de Relações Públicas e áreas afins da comunicação para gerar conhecimento, integrar, empoderar pessoas e valorizar a profissão. Mas, sobretudo reconhecer e reacender a discussão de oportunidades para o crescimento das mulheres no mercado de trabalho com amplo e inclusivo olhar.

Hoje, a estimativa é que pelo menos 344 mil mulheres administrem pequenas organizações em Minas, sendo que a maior parte atua nos setores de serviço e comércio. No entanto, o mercado de RP tem registrado uma crescente presença feminina, o que tem valorizado cada vez mais a profissional de public relation.

CONVIDADAS

Os talks desta edição reunirão Relações Públicas incríveis, como Carolina Lima, Sarah Dutra, Michelle Batista e Paula Lage, além da mediação de Ayala Melgaço, pós-graduada em Produção em Mídias Digitais e fundadora da agência Mafalda Comunica.

Confira, abaixo a temática de cada palestra já confirmada: 

O que os profissionais de comunicação podem aprender com o mercado de inovação“, com Carolina Lima;

Diversidade e agilidade: princípios da nova gestão“, com Sarah Dutra;

Marketing de Relacionamento e infoprodutos: a dupla imbatível para quem quer lucrar mais em 2019, com Michelle Batista;

Um olhar sobre o impacto da tecnologia nos processos criativos“, com Paula Lage.

Para os interessados que desejam participar do evento, os ingressos podem ser adquiridos a preço popular pelo site do Sympla, clicando aqui. As vagas são limitadas.

Reportagem de Dione Alves com Paula Jardim.