20/10/2018

4ª edição da Festa do Ziriguidum será realizada na Império de Casa Verde

4ª edição da Festa do Ziriguidum será realizada na Império de Casa Verde

As cariocas Unidos do Viradouro e Grande Rio serão destaques durante a 4ª edição da Festa do Ziriguidum promovida pela Escola de Samba Império de Casa Verde

A ESCOLA DE SAMBA IMPÉRIO DE CASA VERDE realizará a 4ª edição da Festa do Ziriguidum em sua sede social e contará com a apresentação das Escolas de Samba Unidos de Viradouro e Grande Rio diretamente da cidade maravilhosa do Rio de Janeiro. O evento que visa homenagear o sambista em seus variados segmentos alguns meses que antecedem o desfile oficial, consagra-se pelo público presente em sua maioria composto por admiradores e componentes de diversas escolas de samba paulistana e carioca.

O evento contará ainda com a tradicional roda de passistas, momento a qual todos passistas presentes se apresentarão enaltecendo esse posto tão cobiçado e emblemático de uma escola de samba.
Em suas considerações, a Musa da Império de Casa Verde e organizadora do evento Theba Pitylla dispara: “ O sambista deve ser lembrado, prestigiado e enaltecido pela sua representatividade cultural durante todo ano. Somos uma classe ainda muito discriminada por pessoas que não conhecem o dia a dia do universo carnavalesco. Trabalhamos incansavelmente o ano todo gerando empregos e turismo em nossa cidade”.

Com o objetivo de cantar os 124 anos da primeira projeção cinematográfica realizada pelos irmãos Auguste e Louis Lumiére, a Império de Casa Verde irá abordar no carnaval de 2019 os grandes filmes que fizeram história no cinema. Com o Enredo: “ O Império Contra-ataca”, a agremiação será a segunda escola a se apresentar pelo Grupo de Elite do carnaval paulistano na sexta-feira, 1 de março.

SERVIÇO:

O que? Festa do Ziriguidum

QUANDO? 20 de outubro de 2018 a partir das 22h

ONDE? Quadra da Império de Casa Verde – Av. Engenheiro Caetano Álvares, 2042 – Casa Verde – São Paulo/SP

QUANTO? R$10,00

Os ingressos poderão ser adquiridos na portaria ou antecipadamente através do telefone: (11) 9.5331-8869.