3° Milênio fecha o ano recebendo atrações com chave de ouro



3° Milênio fecha o ano recebendo atrações com chave de ouroPublicado por Redação SP em 12 dez, 2018 - 3:10 -

Para encerrar esse ano tão especial em que a escola de samba Estrela do 3° Milênio completou 20 anos, a diretoria vai promover um dia diferente com eventos para fechar 2018 com chave de ouro junto com a comunidade.

“Será um domingo delicioso para curtir como a nosso povo, família, amigos e ainda com atrações que o público do samba adora. Queremos manter a energia contagiante da nossa comunidade e marcar mais esse dia na nossa história.”, diz Gilberto Rodrigues, o Giba.

Leia Também  Claudia Raia e os filhos, Sheron Menezzes e demais famosos no camarote Allure

O domingo vai começar, a partir das 13h, com cerca de 15 ações sociais e de cidadania do projeto “Estrela em Ação”, em parceria com o projeto Salve Periférico,  para atendimentos em saúde (clínico geral e massoterapeuta), bem-estar, beleza e consultoria jurídica, incluindo defesa da mulher. Para entreter os pequenos haverão monitores e serão distribuídos pipoca e algodão doce.

A partir das 18h iniciam as atrações musicais com: “Patrulha do Palhaço Leleco”,  “Luisinho SP”, grupo “Art & Ofício”, “Art Popular” e “Neguinho da Beija-Flor” que fará sua participação acompanhado da Bateria Pegada da Coruja, liderada pelo mestre Diego Silva. “Com essa grande festa vamos encerrar o calendário de ensaios pré-Carnaval da nossa querida Milênio e será com essa positividade que vamos começar 2019”, conclui Giba.

Logo do Enredo 2019 Estrela do 3° Milênio

Logo do Enredo 2019 Estrela do 3° Milênio

Serviço

ÚLTIMO ENSAIO PRÉ-CARNAVAL TURBINADO & AÇÃO SOCIAL

Local: Quadra social Estrela do 3° Milênio

Endereço: José Antunes Cerdeira, 71, Calçadão Cultural do Grajaú

Horário ação social: das 13 às 17h

Horário ensaio turbinado: das 18h às 23h30

Entrada: 1 quilo de alimento sendo: macarrão, arroz e feijão ou 1 litro de óleo

Fonte:  Lara Schulze  /  Assessoria de imprensa Estrela do 3° Milênio

Sem categoria