08/12/2018

10 Brincos da Moda para Arrasar em 2019

10 Brincos da Moda para Arrasar em 2019Publicado em 8 dez, 2018 - 15:34 por F5Midia

Fizemos uma seleção de brincos da moda para quem quer usar modelos que possam fazer sucesso o ano todo e hoje nós vamos te ajudar com isso!
Confira algumas dicas dos brincos que vão bombar em 2019!

Brincos Pequenos
Brincos pequenos podem ser usados a qualquer hora, em qualquer dia da semana e em qualquer evento, por isso que entra ano, sai ano e eles continuam sendo os brincos da moda mais aclamados por celebridades, modelos, itgirls, blogueiras e claro, mulheres comuns de todo o mundo.

Leia Também  Dia do Namorados com Lean Studio

Brincos de Perolas

 

Foto: Rômulo

Brincos de Perola podem ser fabricados nos mais diversos metais, sendo considerado o mais pedido e a melhor escolha entre a tendência, os brincos folheados a ouro 18k.

Brincos Dourados

Na última temporada vimos a chegada de brincos com banhos diferentes, como o ródio prata e o ródio negro e o ouro rosé – promessas para as próximas estações, mas se você ainda não tem um grande porta-joias e uma vasta gama de opções, escolha os brincos dourados com banho de ouro para ter mais formas de combinar com outros acessórios.

Brincos de Pedras

Os brincos de pedras são o que há de mais interessante entre os acessórios femininos porque permitem colorir a produção com elegância e sem excessos. Prova disso é que os brincos para madrinhas de casamento, os brincos para noivas e até os brincos de debutantes seguem sempre essa mesma premissa: podem ser de diversas cores e estilos mas quase sempre brincos de pedras.

Brincos Pretos

Foto: Stefani Dias

Os brincos pretos vieram pra ficar. Sejam argolinhas, brincos com pedras e cristais ou quaisquer modelos com banho em ródio negro. Se você é uma mulher madura e discreta, as argolas e os brincos lisos podem ser os brincos pretos que mais tenham a ver com o seu estilo. Na hora de combinar semi joias, nada é mais democrático do que um brinco preto.

Brincos de Argolas

Foto: Joias Boz

Se os brincos da moda mais ousados costumam ser protagonistas de uma produção e acabam impondo certos cuidados na combinação, os brincos de argola ficam bem com tudo. Você pode combinar seus brincos de argolas com gargantilhas fininhas ou com colares longos, pode apostar em relógios e braceletes e não precisa ter medo de errar na hora da escolha dos anéis.

Brincos de Franjas

Os brincos de franjas seduziram o mulherio em 2016 e 2017 e em 2018 não brilharam tanto nas passarelas, mas pode acreditar que em 2018 eles aparecerão com tudo na lista dos brincos da moda.

Brincos de Prata

Os brincos de prata são os brincos da moda das caiçaras e praianas do nosso Brasil. Como são mais resistentes podem ser usados em contato com a água e resistem melhor às mudanças de estações e looks que vivemos no nosso país tropical.

Brincos Masculinos

Os brincos masculinos não somem de cena em nenhuma temporada mas até quem ainda não tinha certeza sobre usar ou não usar os bonitões já está se inclinando a tomar uma decisão positiva. Os brincos masculinos podem ser de argola, geométricos (triângulos, quadradinhos e bolinhas) ou ainda os brincos de ponto de luz, que são os brincos da moda masculinos por serem discretos e bem elegantes.

Brincos de Zircônias

As zircônias já são paixão nacional e não é obra do acaso, elas encantam mesmo por serem muitíssimo parecidas com os diamantes e estão presente em todos os tipos de brincos da moda (argolas, brincos pequenos, maxi brincos, brincos de bebês, noivas, madrinhas e debutantes). Você pode apostar em um ou mais estilos de brincos da moda para passar 2019 em grande estilo. Se tiver um de cada, pode ter certeza que terá brincos o suficiente para combinar com todo tipo de produção durante o ano todo.

 

Divulgação / F4 Midia

Sem categoria