​Roberto Carlos surpreende em coletiva no RJ

               ​Roberto Carlos surpreende em coletiva no RJPublicado, 18 fev, 2019 - 12:48 por Redação BR

Na tarde de domingo, dia 17 de fevereiro, o Rei, Roberto Carlos, a bordo do navio Costa Favolosa, recebeu a imprensa e fãs para a coletiva que celebrou os 15 anos do projeto “EMOÇÕES EM ALTO MAR”. Ele surpreendeu a todos ao surgir com um camisa rosa ao local, e disse que veste rosa porque se garante como homem.

Durante o encontro, o Rei falou sobre vários assuntos, entre eles, que voltou a praticar o idioma italiano, pois pretende gravar um disco em italiano e voltar a fazer shows pela Europa. Também falou que se emocionou com o filme “Minha Fama de Mau”, que narra a vida de Erasmo Carlos, principalmente com a cena da música “Amigo”, e ao falar na cena,durante o evento, ele se emocionou mais uma vez.

Questionado sobre romances e uma possível volta com Miriam Rios, ele disse que ele é apenas uma amiga. Que o que aconteceu entre eles já passou.

Sobre seu filme, o que irá contar sua história, ele disse que está acompanhando de perto o trabalho de Breno Silveira e Glória Perez, e que ainda não escolheu o ator que irá interpretá-lo na telona, mas que Gabriel Leone tem grandes chances.  As filmagens do longa podem começar no segundo semestre de 2019.

Leia Também  Rei Roberto Carlos realiza show em NY com lotação esgotada

Namoro, Armamento, Fama, carreira, e apresentações pelo mundo também foram assuntos do dia.

SHOW

Os 15 anos do projeto “Emoções em Alto Mar” foram marcados por uma brilhante apresentação do Rei que contou com brindes em taças de champagne e as tradicionais rosas brancas e vermelhas. Marca tradicional de Roberto Carlos.

Durante o jantar do navio e no show, o Rei, Roberto Carlos, recebeu Paula Toller, Taís Araújo, Eri Johson, Renata Capucci e o marido, Renata Ceribelli, Simone Soares, o marido Mario Meirelles e  a filha do casal, entre outros, quase todos pegaram as rosas tão disputadas no show do Rei.

Thiago Abravanel e Tom Cavalcanti também estavam no navio para fazer shows durante o cruzeiro do Rei. 

Fotos: Graça Paes/ Zapp News

 

Este slideshow necessita de JavaScript.