09/06/2018

Zinzane Man inaugura loja no Shopping Tijuca

Zinzane Man inaugura loja no Shopping Tijuca
A Zinzane, marca carioquiíssima com mais de 100 lojas próprias em todo Brasil, acaba de inaugurar sua prineira loja masculina, a Zinzane Man. Após o sucesso da linha, que era vendida em lojas específicas femininas, a marca investiu em uma loja só para os homens e quem esteve presente para conferir todas as novidades foi o ator Anderson Tomazini, que contou que está estudando algumas propostas para o segundo semestre.

Tomazini falou também sobre sua relação com a moda e sobre sua espiritualidade.

.

-Qual a sua relação com a moda?

Sempre gostei de moda, de me vestir bem. Gostava tanto que inicie uma breve carreira como modelo, mas meu coração bateu mais forte para os palcos.

-Hoje em dia os homens estão cada vez mais vaidosos e se cuidam cada vez mais. Você é vaidoso. Quais os cuidados que você tem com sua estética? (cabelos, pele, corpo…)

Sim, sou vaidoso até um certo ponto pois acredito que há um limite para que a vaidade não seja maléfica a pessoa, e esse limite é muito pessoal, cada um tem o seu. Hoje em dia tenho usado muito protetor solar, nada mais.

-Na novela você era casado com a neta de uma vidente que, posteriormente demonstrou ter os mesmos dons que a vó. Uma dupla muito espiritualizada. Você é um cara espiritualizado? Além de cuidar do corpo, o que você faz para estar de bem com você mesmo?

Leia Tambem  Helinho Calfat e Henri Castelli marcam presença no Italy in Miami

Super espiritualizado, tenho uma relação bem forte com minha Religião. É em Deus que encontro refugio e forças para seguir em frente.

-Muitos atores reclamam que já tiveram seu talento questionado apenas por serem bonitos. Você passou por isso? Duvidaram da sua capacidade de atuar só por você ser bonito?

Sempre fui recebido com muito carinho por ande passei. Talvez tenham colocado alguma pressão em mim no começo da novela mas ninguém vai ser mais crítico com meu trabalho do que eu. Se duvidaram da minha capacidade, eu não sei, meu maior crítico sou eu mesmo.

Assessoria: Canal A Comunicação
Monique Menezes
Fotos Reginaldo Teixeira / RT Fotografia