08/02/2018

Zeeba se apresenta nas principais festas do Carnaval 2018

Zeeba se apresenta nas principais festas do Carnaval 2018

No dia 11 de fevereiro, domingo, a voz brasileira mais ouvida no mundo, será uma das atrações principais do disputado Camarote N1, na Sapucaí, no Rio de Janeiro.  

Zeeba é presença garantida nas melhores festas desse Carnaval. O cantor e compositor, vai apresentar seus sucessos “Hear Me Now”, “Never Let Me Go, “Found U”, e o mais recente lançamento, “With Me”, em Assumpção no Paraguai, em Salvador, no interior de São Paulo, e no Rio de Janeiro, considerado o principal palco da festa carnavalesca.

A agitada agenda começa nesta sexta-feira, dia 09, quando Zeeba sobe no trio elétrico com Claudia Leitte. Em seguida, embarca para o Paraguai, para o “Corona Sunset”, no sábado, dia 10. De volta ao Brasil no domingo, dia 11, ele agita pelo segundo ano consecutivo o Camarote N1. 

Zeeba termina a agenda de shows do Carnaval com DJ Bruno Martini, também seu produtor e amigo. Eles tocam segunda, dia 12, na “Laroc”, em Valinhos, interior de São Paulo, e na terça-feira, dia 13, no Rio Music Carnaval.

Juntos, promovem “With Me”, mais uma promessa de hit, lançada há menos de um mês, que veio acompanhada de uma tocante campanha com o apoio do Instituto do Câncer. O clipe já ultrapassou meio milhão de views só no Youtube.

Confira a agenda:

09 de fevereiro – Trio com a Claudia Leitte  (Salvador/BA)

10 de fevereiro – Corona Sunset (Paraguai /Assumpção)

11 de fevereiro – Camarote N1 (Rio de Janeiro/RJ)

12 de fevereiro – Show Bruno Martini & Zeeba – Laroc (Valinhos/SP)

13 de fevereiro – Show Bruno Martini & Zeeba – Rio Music Carnival (Rio de Janeiro/RJ)

 

Sobre o ZEEBA

Nascido em San Diego, Califórnia, mas com pais brasileiros, o jovem cantor e compositor de apenas 24 anos passou a infância em São Paulo. Começou a compor aos 14 anos, mesma época em que decidiu estudar na Musicians Institute, em Los Angeles, e seguir a carreira musical. Em 2014, recebeu um Grammy Amplifier, um dos prêmios mais almejados do cenário musical, quando ainda fazia parte da banda Bonavox. Em 2017, Zeeba foi um dos 30 brasileiros mais ouvidos no mundo, segundo lista divulgada pela Billboard. O espaço foi conquistado rapidamente com o hit “Hear Me Now” (parceria com Bruno Martini e Alok), que atualmente já ultrapassou os 290 milhões de plays no Spotify (recorde da plataforma) e 207 milhões de visualizações no vídeo no Youtube. Ele foi premiado pela música na Itália, com um Disco Duplo de Platina, e na França, com Disco de Ouro. Com “Never Let Me Go” conquistou o Disco de Platina no Brasil.  A faixa mais recente, “Found U”, em colaboração com o produtor e DJ francês Dimmi, também já está entre as mais pedidas e baixadas no país. Zeeba já se apresentou nos principais palcos e festivais do mundo, com seu estilo pop, que mistura o orgânico com eletrônico e, agora, ele se dedica à sua carreira solo.

Delisiée Matinho / Assessora Pessoal | Zeeba