Yurgan Barret: artes na pele que eternizam histórias

O tatuador Yurgan Barret sabe que cada tattoo é especial e remete às ocasiões únicas

Sempre conectado com as tendências e desejos de seus clientes, Yurgan Barret tem consciência da importância da qualidade e da sofisticação de seus desenhos.

Afinal de contas, cada arte na pele é uma história, tem um significado singular e sempre traz lembranças.

“A vida da pessoa pode ser contada por meio da sua pele. Desde as rugas, cicatrizes e por que não também as tatuagens?”, questiona.

Atuando no Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro, já acumula 20 anos de profissão, entretanto, há apenas cinco, após um acidente,  resolveu criar o seu próprio negócio.

“Foi neste momento que eu percebi que precisava fazer algo diferente na minha vida. Não tinha um real no bolso, as pessoas achavam que eu era louco, mas eu sabia que precisava construir meu próprio negócio”, relembra.

Com a bagagem de vida e o amor pelo seu trabalho, o tatuador se dedica a conhecer seus clientes em profundidade, compreendendo que mais do que marcar o corpo com algo relevante, a pessoa está deixando enraizado um momento especial.

“Minha missão é a de eternizar os mais fortes sentimentos em lindas obras de arte na pele”, explica.

O tatuador dos famosos: por que eles escolhem o Yurgan Barret?

O profissional conta que essa maneira de entender a pessoa e fazer com que ela sinta “literalmente na pele” seu trabalho faz com que tantos nomes conhecidos tenham seus corpos com a assinatura dele.

Viviane Araújo, Antônia Fontenelle, o jogador Ramadés Martins, as youtubers Mari Saad e Bianca Andrade, a modelo Aline Riscado, assim como Jenny Miranda, filha da Gretchen,  cantor Leo santana são alguns dos famosos que possuem a arte de Yurgan tatuada.

“A tattoo é um marco, então, tem que ser de acordo com o desejo de cada um, para despertar orgulho em mostrá-la”, finaliza.

Serviço:   http://www.yurgantattoo.com.br/

Créditos Vhassessoria