O cantor YOHAN, conhecido no Brasil por ser um cantor que quebra tabus com sua música e estilo, já lançou quatro singles no Brasil e fechará 2018 lançando o quinto, chamado Michê.

YOHAN, que também é compositor e diretor criativo, escreveu a canção com base em um experiência que ele teve em sua vida.

MICHÊ conta a a história verídica de um caso que tive com um Garoto de Programa logo após me mudar para São Paulo em 2012. A fantasia de estar saindo com um GP sempre passou pela minha cabeça, ainda mais sendo desejado e não como cliente. Nossa química foi além do sexo, eu conheci sua história de vida, suas histórias profissionais (sexuais) mas também toda a parte triste e difícil da vida de um Michê.

No começo me vi apaixonado por aquele ser tão misterioso, sexy e carente. Sua vontade de querer ficar comigo e largar a prostituição me deixou impressionado mas ao mesmo tempo assustado. Era muito cedo, muito rápido, muito fantasioso.

Nesse processo comecei a descobrir o lado obscuro, sombrio e perigoso da vida dele. Ameaças de clientes, uso excessivo de drogas e sumiços que me deixavam preocupados sem dormir direito. Foi naquele momento que entendi que o nosso relacionamento não ia dar certo, então resolvi colocar um ponto final naquela fantasia toda que estava vivendo. Dei um basta e nos distanciamos. Nunca mais tive notícias suas e também nunca mais o vi. Por fim, o que sobrou dessa história de paixão, tesão e afeto foi uma música e video clipe maravilhosos em homenagem e principalmente em respeito a todos aqueles que vivem da prostituição. Ser Michê, GP ou Profissional do Sexo, não é pra qualquer um, é para os fortes!”

Fotografia: Gustavo Arrais / Styling: Virgins in Town / Beleza: Fabiano Almeida

Camila Novo Assessoria de Imprensa & Imagem