29/06/2018

Xande de Pilares faz participação especial no hino de 2019 da X9 Paulistana

Xande de Pilares faz participação especial no hino de 2019 da X9 Paulistana

O cantor e compositor Xande de Pilares esteve com o intérprete oficial da escola de samba X9 Paulistana, Darlan Alves e com o diretor de CarnavalPê Santana, para gravar sua participação no samba-enredo que homenageará um dos maiores artistas do Brasil, Arlindo Cruz.

A obra será a trilha sonora do desfile no sambódromo do Anhembi, no dia 01 de março de 2019, sexta-feira.  A agremiação da Parada Inglesa será a sexta escola a entrar na Avenida e apresentará o tema “O show tem que continuar! Meu lugar é cercado de luta e suor, esperança num mundo melhor“, que está sendo desenvolvido pelo carnavalesco Amarildo de Melo. “Estamos muito ansiosos para conhecer e curtir o resultado final das gravações do samba-enredo, que está maravilhoso. A participação de Xande só engrandece essa obra linda, feita com todo carinho, para estar a altura do nosso homenageado e da nossa comunidade apaixonada por esse projeto”, afirma Ailton Martinelli, conhecido como Branco, presidente da agremiação.

As gravações aconteceram em São Paulo, no estúdio Gravasampa, sob a coordenação do técnico de som, Rodrigo Pimentel, responsável pela gravação e mixagem da obra que será lançada numa grande festa no dia 15 de julho, na quadra social da escola. “Arlindo tem uma importância muito grande na minha vida como compositor, como instrumentista e cantor. Eu não poderia deixar de participar desse evento“, diz Xande, cantor convidado pelos compositores.

Leia Tambem  Falando de amor, Bia 2.0 tem tripla estréia com par romântico

Ele é primeiro artista de vários que vão participar dessa gravação que será um tributo à Arlindo. “Queremos que essa homenagem vá além do Carnaval e que possibilite que amigos, artistas e parceiros também possam declarar seu carinho e respeito ao Arlindo e que todos possam estar junto com a nossa comunidade nesse projeto incrível“, declara Darlan Alves, cantor e um dos compositores da obra. Assinam também Arlindinho Cruz – filho do artista, André Diniz, Cláudio Russo, Márcio André Filho e Valência.

Pê Santana, Xande de Pilares e Darlan Alves

Pê Santana, Xande de Pilares e Darlan Alves