14/06/2018

Whindersson Nunes descobre problema de saúde e resolve mudar seus hábitos

Whindersson Nunes descobre problema de saúde e resolve mudar seus hábitos

O youtuber estava com alto índice de gordura no fígado, que poderia até mesmo evoluir para um câncer

Quem acompanha o Whindersson Nunes nas redes deve ter reparado que o youtuber deu uma emagrecida no último mês. Mas, ao contrário do que algumas pessoas pensavam, a mudança não foi especificamente por questões estéticas, mas por saúde!

Na noite deste domingo (10), Whindersson contou que levou um susto ao descobrir que tinha um elevado índice de gordura no fígado, que poderia até evoluir para um câncer, e por isso passou a se cuidar melhor.

 

whindersson-nunes-gordura-figado-antes-e-depois

 

Whindersson Nunes mostra antes e depois de quando começou a malhar (Reprodução/Instagram)

“A Luísa [Sonza] foi fazer um check-up e, como eu estava junto, aproveitei e fiz também”, disse nos Stories. Quando o resultado chegou, a médica avisou que ele tinha mais gordura do que o normal no fígado. “Ela disse: ‘olha, você pode ter uma hepatite, pode ter uma cirrose e, do jeito que isso está, pode evoluir para um câncer’. Aí eu fiquei com medo”, contou o youtuber.

“Para mim, a doença mais desgraçada que existe na Terra é o câncer. Eu já perdi pessoas para ele. Minha avó, mãe da minha mãe, morreu de câncer no estômago. E aí, meu amigo, criei vergonha e todo dia estou na academia”, explicou.

 

whindersson-nunes-descobre-gordura-no-figado

 

Whindersson Nunes decidiu mudar de vida depois de descobrir alto índice de gordura no fígado (Reprodução/Instagram)

Whindersson revelou que passou a fazer musculação e a correr na esteira todos os dias, nem que seja por somente 20 minutinhos. Apesar de ainda não ter feito novos exames para checar se o nível de gordura diminuiu, ele garantiu que já está se sentindo com mais disposição e resistência.

Divulgação