08/04/2018

VillaMix Festival BH leva uma multidão para o Mega Space

VillaMix Festival BH leva uma multidão para o Mega Space

Mais uma edição de sucesso, o público curtiu 13 horas de shows.

Pelo sexto ano consecutivo o VillaMix Festival BH lotou o Mega Space durante 13 horas de  evento.
Desde abertura da portaria às 15h, que mais da metade do público já estava em frente ao palco para assistir a primeira atração do festival, Cleber e Cauan que levantaram a plateia com o hit ‘Quase’.

Na sequência, os Djs, americanos, Seven deram um toque eletrônico na festa. Matheus e Kauan apresentaram o show do novo DVD ‘Intensamente Hoje’ lançado esta semana.

A dupla de DJs JetLag subiu ao palco na sequência, e logo depois foi a vez de  Wesley Safadão levantar  a galera com  sucessos consagrados como ‘Camarote’, ‘Ar Condicionado’, ‘Coração Machucado’.

A noite ficou ainda mais agitada quando o DJ internacional Alok subiu ao palco ao som de Hear me now e ainda gravou um pedaço do seu vídeo clip, ‘Ocean’, com direito a muitos efeitos especiais.

Com uma queima de fogos de cinco minutos, os anfitriões do Festival VillaMix, Jorge e Mateus apresentaram pela primeira vez em BH o show ‘Terra Sem Cep’ que estreou a tour na última sexta feira em São Paulo .

Após a grande apresentação  do Jorge e Mateus foi a vez de Simone que cantou sozinha, já que sua irmã, Simaria, teve uma indisposição estomacal e não participou do VillaMix Festival BH.

Xand Aviões trouxe o forró, o gingado, e animou o público com o sucesso ‘Faz o X’. Guilherme e Santiago subiram ao palco do festival e cantou seus sucessos junto com o público. Para encerrar a noite, o cantor Jefferson Moraes levou o seu romantismo para o Festival.  VillaMix BH 2018, foi mais um ano de sucesso de público. E em 2019, o festival estará de volta na capital mineira.

Créditos: Rubens Cerqueira

KARINA VIANELLO / Diretora da Vianello Assessoria