23/03/2018

Villa Baggage vai ser apresentar pela quinta vez consecutiva no Sumaré Arena Music

Villa Baggage vai ser apresentar pela quinta vez consecutiva no Sumaré Arena Music

Em um país tão grande e com tantos lugares para receber artistas, é cada vez mais difícil uma atração se apresentar em anos consecutivos em uma mesma festa. Ainda mais por cinco vezes. E esse privilégio cabe ao Villa Baggage. Em seis anos de Sumaré Arena Music, no próximo dia 07 de abril, o trio irá subir ao palco de uma das maiores festas do Estado de São Paulo pela quinta vez, número que leva o trio formado por Emy, Nuto e Gui, como os artistas que mais se apresentaram na história do evento. A primeira vez que eles cantaram no palco principal da festa foi no ano de 2014.

 

“Temos uma identificação muito especial com o Sumaré Arena Music. Temos também um grande carinho pela cidade de Sumaré/SP, assim como toda a região, que sempre nos acolheram com muito respeito. É um privilégio poder se apresentar em uma festa que cresce cada vez mais, e hoje, já é considerada um dos maiores eventos do Estado de São Paulo. Queremos agradecer o Marquinhos da AVM, presidente da festa, pela oportunidade e por acreditar em nosso trabalho. Aproveitamos a oportunidade para convidar todo o público de Sumaré e região, para o dia 07 de abril, cantar e dançar muito com a gente”, disse o trio.

 

O ano de 2018 começou com tudo para o Villa Baggage. Em janeiro, o trio lançou um projeto intimista e totalmente autoral, intitulado “Villa Baggage Acústico”. Composta por Nuto Artioli, Gui Artioli, Chris Ribeiro e Ruan Soarez, “Pijama de ursinho” foi a primeira faixa divulgada do EP, no Youtube, que ainda tem mais quatro canções, “Linhas tortas”, “Brigadeiro e coca”, “Amiga de verdade” e “Amou de menos, amei demais”, que já foram lançadas nas redes sociais oficial do trio. A ideia é mostrar a versatilidade das músicas do Villa Baggage de forma simples. A produção musical do EP foi de Bruno Brito, do estúdio NanoB, em parceria com o trio.

 

Também vale destacar a música “Chorando na calçada”. O single é uma composição de Nuto Artioli, e faz parte do DVD “Do Nosso Jeito”, gravado em 2016, em Campinas/SP. No Youtube, ela já soma mais de 11 milhões de acessos. “Chorando na calçada” já vem ganhando grande destaque nas rádios de todo o Brasil. Em estados como o Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, São Paulo, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rondônia, Tocantins e Minas Gerais, ela está entre as mais executadas. A informação é da Connectmix – especializada em monitoração (audiência) de áudio.

 

Chorando na calçada:

https://www.youtube.com/watch?v=ZpDz3gyGBpE

 

DVD “DO NOSSO JEITO”

Um repertório praticamente inédito, com 20 faixas, quase todo ele assinado pelos compositores Nuto Artioli e Gui Artioli, destacando a maturidade musical dos irmãos, quem tem ganhando cada vez mais notoriedade ao escreverem músicas de sucesso para artistas como Jorge & Mateus, Jads & Jadson, Lucas Lucco, Cristiano Araújo, entre outros.

 

A música “Localização” – a primeira de trabalho do DVD “Do Nosso Jeito” – que contou com a participação da dupla Maiara & Maraisa, bateu a expressiva marca de 28 milhões de acessos, no Youtube. A canção foi escrita por Nuto Artioli. O DVD teve toda a produção musical realizada por Laercio da Costa. A direção de vídeo foi de Fernando Trevisan (Catatau).

 

VILLA BAGGAGE

Sanfona, violino e uma voz feminina marcante, essa é a receita que impulsiona e garante o sucesso do Villa Baggage. O trio, que é formado pela vocalista Emy, pelo sanfoneiro Gui, e também pelo vocalista e violinista Nuto, traz em sua trajetória a característica do dinamismo e um repertório que promete revolucionar a música sertaneja.

—————————————————–

ESTRATEGIC ASSESSORIA E COMUNICAÇÃO
Assessor de Imprensa – Diego Vivan

Leia Tambem  Dj FP do Trem Bala promete agitar Gran Bell Boate Club esse fim de semana no Rj