A produtora RM PRODUÇÕES está lançando no mês de julho um reality show inspirado na famosa série LA CASA DE PAPEL, onde assaltantes invadem a Casa da Moeda da Espanha e realizam um assalto que durou dias.

O reality terá a presença de 12 participantes, entre eles 06 mulheres e 06 homens que ficarão confinados por 30 dias até sair o grande vencedor.

Durante o programa os participantes terão que realizar provas de liderança e de comida, além de lutar contra a eliminação do programa.

Se fundo o diretor da programa Rodrigo Menezes, a produção já conta com mais de 1.200 inscritos para a segunda fase da seleção que será presencial através de entrevista com os candidatos pré selecionados.

O diretor diz que o reality será algo novo, sem a presença do tão detestado pay-per-view. Toda a transmissão do programa será realizada na TV Metropolitana no Canal 02 da NET TV e 24 horas ao vivo pelas redes sociais.

As Inscrições vão até o dia 15 de Junho. Após a produção começará a entrar em contato com os pré selecionados.

Para se inscrever os candidatos devem ter acima de 18 anos e entrar em contato com o número de WhatsApp (21)991.177.442 e solicitar a ficha de inscrição.