A eterna Globeleza Valéria Valenssa esteve na noite desta sexta-feira (13) no Teatro Carlos Gomes prestigiando o musical da coreógrafa Debora Colker, chamado ‘Cão sem Plumas’.

A beldade que atualmente está na televisão como jurada do Programa do Ratinho no SBT, foi prestigiar a peça que é baseada no poema homônimo de João Cabral de Melo Neto (1920-1999), seu primeiro espetáculo de temática explicitamente brasileira. “O espetáculo é sobre coisas inconcebíveis, que não deveriam ser permitidas. É contra a ignorância humana. Destruir a natureza, as crianças, o que é cheio de vida”, diz Deborah.

A peça ainda inclui um cenário exuberante, envolvendo música brasileira, com destaque para a nordestina, sobressalta com filmagens impactantes de meio ambiente como pano de fundo e uma dança eclética com dançarinos cobertos pelo barro do Capibaribe, rio pernambucano que serve de locação do roteiro elaborado pelo poeta da mesma região, João Cabral de Melo Neto, conhecido como Capi.

A coreógrafa lembrou a Valéria que ela foi a primeira a descobrir Valéria. Que em 1992 fez um teste para uma campanha de publicidade com outra 399 meninas e passou.

Ano seguinte Valéria Valenssa passa no teste e se torna nossa eterna Globeleza. Valéria aproveitou para convidar Deborah Colker para participar do seu programa no canal do YouTube. Que vai ser lançado muito em breve!

Crédito das Fotos: AF Assessoria

Siga o EGOBrazil:  http://instagram.com/egobrazil 

Siga o Editor:  http://instagram.com/renatocipriano

Valeria Valenssa e Deborah Colker

Valeria Valenssa e Deborah Colker

Valeria Valenssa no Teatro Carlos Gomes

Valeria Valenssa no Teatro Carlos Gomes