Como já informamos, depois de se apresentar no México, Anitta foi destaque no Rock in Rio Lisboa.

Na tarde do último domingo, 24 de junho, a cantora levou o público do festival à loucura quando subiu ao palco para cantar alguns dos seus maiores sucessos. Ela adotou um figurino bem ousado e resolveu botar frutas na cabeça à la Carmen Miranda e conseguiu descer até o chão sem perder o rebolado.

Com shows marcados em Londres e em Paris, Anitta será acompanhada por uma equipe da Globo na Europa durante os próximos dias, como informa o jornalista Fernando Oliveira. A ideia é exibir tudo depois no Fantástico.

MAIS SOBRE A ANITTA

Sucesso absoluto no Brasil, Anitta está dando um passo importante em sua carreira internacional neste final de semana.

Após ter sido boicotada no Rock in Rio no ano passado na cidade maravilhosa ao recusar deixar sua apresentação ‘mais pop e menos funk’ depois do pedido de Roberto Medina, a funkeira se apresentará na atração em Lisboa, na mesma noite em que se apresentará Bruno Mars.

Ela iniciará sua turnê pela Europa e após Portugal, passará por Paris e Londres e se apresentará no Royal Albert Hall, local que consagrou a banda The Beatles. Vale ressaltar que Anitta tem investido pesado em sua carreira internacional, principalmente nos países latinos, como no México, que a cantora está analisando a proposta de apresentar o The Voice de lá ao lado de Maluma.

Além disso, sua gravadora, a Warner Music, acredita que em menos de cinco anos, Anitta será uma das três maiores cantoras da empresa que conta com nomes como o de Madonna, Rita Ora, Cold Play e Red Hot Chili Peppers.

Foto: Divulgação/ Agência Zero