Thiago Brava convenceu “Dona Maria” (e o Brasil inteiro) que mesmo com seu estilo de maloqueiro e com tatuagens, era o cara certo para namorar a sua filha. Com essa temática, o cantor lança a sua primeira canção do DVD Vibezinha pela Warner Music Brasil.

“Já Convenci” está disponível a partir de hoje, 25 de maio, em todas plataformas de streaming e vem acompanhada de um clipe extraído do projeto e que já está disponível no YouTube oficial do cantor.

 

Composta por Thiago Brava em parceria com Caco Nogueira, Gustavo Protazio, Lucas & Thiago, a canção retrata a história um homem que faz o possível e o impossível para convencer que ele é o cara certo para namorar a mulher amada.

“Não poderíamos lançar esse projeto com outra canção. “Já Convenci” pode ser considerada uma continuação do pedido que eu fiz para Dona Maria há sete meses e já foi visto mais de 275 milhões de vezes no YouTube”, descreve Thiago Brava.

Vibezinha foi gravado em Goiânia, cidade natal do cantor, porém o local merece destaque ainda maior. O espaço escolhido foi proposital, “Vibezinha” foi rodado no “Pé de Amora Studio”. No ano passado, Thiago Brava gravou o projeto “Um Violão e uma Catuaba” no pequeno terraço desse estúdio. Com pouco investimento e quase nada de estrutura. O DVD foi um divisor de águas na carreira do cantor e projetou Thiago Brava para o mercado nacional com a canção “Dona Maria – considerada pelos especialistas, mídia e público como a música do ano.

Apesar de ser no mesmo espaço, as estruturas dos projetos são completamente diferentes e mostra o crescimento e amadurecimento do cantor. “Foi um prazer gravar esse DVD em um lugar que eu considero o quintal da minha casa. Esse lugar só me traz boas lembranças e eu precisava eternizar esse momento. “Vibezinha” é um projeto acústico e bem a minha cara. Foi uma emoção muito grande gravar ao lado dos meus familiares e amigos. O DVD está com uma energia incrível”, conta Thiago Brava.

Com direção do próprio Thiago Brava em parceria com os empresários Juninho Gil e Frederico Brandão e execução de Douglas Caetano, o cenário foi totalmente pensando para ser natural, mas muito envolvente. Com um palco cercado pelo público em todo os seus 360 graus, uma atmosfera bem intimista, porém grande e refinada. Destaque para as luzes espelhadas no ambiente e que iam mudavam de cor para compor o clima de cada canção.

Atualmente Thiago Brava está viajando o país com um show especial e faz uma média de 25 apresentações mensais. Thiago conquistou mais de 5 milhões de seguidores totalizando Instagram, Facebook e inscrições do Youtube e está entre os artistas mais ouvidos nas plataformas digitais.

Amanda Galdino / Assessoria

Fotos/ Maurício Antonio