The Love School recebe participantes do Power Couple e analisa atitudes dos casais que mais brigaram no reality | EGO Brazil
07/07/2018

The Love School recebe participantes do Power Couple e analisa atitudes dos casais que mais brigaram no reality

The Love School recebe participantes do Power Couple e analisa atitudes dos casais que mais brigaram no reality

No The Love School deste sábado, dia 7/07, Carlos e Cintia Cuccato recebem os casais que participaram do reality Power Couple, a Franciele e o Diego e a Nadja e o D’Black.

Os professores auxiliares vão analisar as atitudes dos cônjuges que brigaram bastante entre si dentro do programa. Eles mostram como é possível agir de forma diferente quando surge um desentendimento dentro do casamento e exibe uma entrevista com outro casal que também participou da atração, o Nizo Neto e a esposa Tatiana que deram um bom exemplo de companheirismo e respeito dentro da competição.

E no quadro Escola do Amor Responde, a Cris e o Renato vão ouvir e aconselhar uma aluna que está vivendo um problema de certa forma grave com seu marido. Ele passou a tratá-la com desprezo, a beber muito e deixou até a higiene de lado. Ela por sua vez está sofrendo e lidando mal com o problema.

E o programa ainda aborda o tema: O Dia Seguinte Sempre Chega. O casal Maira e Rafael brigava por tudo sem medir consequências para o futuro. As brigas eram desde a discordância se comprava uma lata de milho ou de ervilha, passando pela loucura da esposa de contratar uma prostituta para apimentar a relação. A violência de ambos os lados era verbal e física. Mas eles conseguiram dar a volta por cima.

 

The Love School vai ao ar todos os sábados, a partir do meio-dia, com direção de Margarete Noé.

 Palestra com Renato e Cris, toda quinta-feira, às 10h e 20h.

Av. Celso Garcia, 605 (Templo de Salomão).

Brás – SP

Classificação: Programa não recomendado para menores de 10 anos

Crédito da Foto: Antonio Chahestian – Record TV

istanbul escort