A Marcante Estreia da Nova Novela das 18 horas, Tempo de Amar, do autor Alcides Nogueira, em parceria com Bia Lago, com Direção Geral de Adriano Melo e Direção Artística de Jayme Monjardim, já mostrou que será mais uma excelente obra, com uma excelente coesão de todos envolvidos.

 Diretores, Produtores, assistentes e, uma Grande parte do Elenco, se reuniram no Restaurante “Dom Hélio Forno e Grill”, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio Janeiro, para assistirem juntos ao primeiro capítulo da novela. 

Rolou muita emoção e satisfação de toda uma equipe, que tem se preparado para a chegada desse dia 26 de Setembro, data que marca o início de “Tempo de Amar”.

O Diretor Geral Adriano Melo, esbanjou muito simpatia e felicidade, ao lado da sua, sempre muito elegante esposa, a atriz Marisa Melo, que sabe que o marido tem se dedicado muito à obra, assim como tudo que ele faz. Sempre muito profissional, o Diretor Adriano, acredita na força do elenco e de toda equipe, para que ” Tempo de Amar” seja uma grandiosa Obra.

A Atriz Luso Brasileira Fátima Montenegro, que interpreta a “Portugesa Elvira – mulher de fibra e muito religiosa”, também compareceu no Restaurante, para prestigiar a estreia. E, também acredita muito na força do folhetim do grandioso autor Alcides Nogueira. Ao lado do marido, o assistente de Direção Fernando Nipper, Fátima era só sorrisos e entusiasmo pelo início da trama, que promete muitas emoções. 

 

Fotos: VH/ CiProducoes.

Adriana Barreira da Cunha

Consultoria de Imprensa – C.I Producoes.