12/06/2018

Reality no E! Brasil: Tatuagem de Donald Trump em primeiro episódio repercute em jornais estrangeiros

Reality no E! Brasil: Tatuagem de Donald Trump em primeiro episódio repercute em jornais estrangeiros

O primeiro episódio do reality Criador de Celebridades – 15 Minutos de Fama, com Cacau Oliver, estreia no dia 26 de julho apresentando a história polêmica da modelo Érika Canela, quando fez a tatuagem de Donald Trump, bem como toda a sua repercussão ao redor do mundo.

 

Faltando um pouco mais de um mês para o inicio do programa no canal a cabo, o primeiro episódio já está ganhando destaque em jornais estrangeiros. No caso de Érika Canela, vencedora do Miss Bumbum 2016, ela continuou alcançando manchetes após a tatuagem controversa. A modelo esperava que a marca mudasse as atitudes “odiosas” do presidente em relação às mulheres e aos migrantes.

 

Além do reality show, Oliver também trabalha no lançamento do livro “Make Celebrities”, com passagem em Portugal para divulgar a sua obra. Cacau é o criador do concurso Miss Bumbum Brasil, que é reconhecido internacionalmente.

 

Veja matéria publicada no jornal britânico Daily Star: https://www.dailystar.co.uk/real-life/709093/miss-bumbum-winner-2016-erika-canela-donald-trump-tattoo-bum

 

Fotos: Divulgação | CO Assessoria

 

Leia Tambem  MC Cariokinha transforma o olhar com micropigmentação de sobrancelhas